Voltar

Correios retira o site de rastreamento de objetos do AR (https://www2.correios.com.br/sistemas/rastr

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. m.

Para: Correios

29/03/2021

Correios retira o site de rastreamento de objetos do AR (https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ctrl/ctrlRastreamento.cfm?) - a gente liga para a Central de atendimento e eles tratam a gente com deboche e ironia, derrubam a ligação, transferem para lugares indevidos, ficam no modo MUTE e deixam a gente esperando vários minútos, 15, 20, 30 sem responder e depois derrubam a ligação. Essa central é uma vergonha 3003-0100 parece que o serviço é prestado por uma empresa de telemarketing terceirizado de péssimo nível. O pior de tudo é a falta de informação. Como pode a gente pagar caro por uma entrega, para receber via pac ou via sedex e NÃO TER COMO CONSULTAR ONDE O OBJETO ESTÁ, O ANDAMENTO, o prazo, tudo é feito para desonrar o cidadão, os correios realmente não respeitam nada e ningúem. Muita gente inescrupulosa e sem caráter dentro da Instituição, muita gente não concursada, destruindo aos poucos a credibilidade dos correios. Ninguém informa nada, todos se escondem, se eximem... como podem ter retirado o site de rastreamento do ar SIMPLESMENTE APARECE - HÁ VÁRIOS DIAS - A MENSAGEM; "Esta página não está a funcionarwww2.correios.com.br demorou demasiado tempo a responder. HTTP ERROR 504" NINGUÉM FAZ NADA! NÃO É À TOA QUE A SOCIEDADE CLAMA PELA PRIVATIZAÇÃO E PELA LIBERAÇÃO DA ENTRADA DE EMPRESAS ESTRANGEIRAS DE LOGÍSTICA E ENTREGA EM NOSSO país. O cidadão não pode mais ficar com toda essa falta de ética, qualidade, falta de profissionalismo, prevaricação de funcionários que exercem função pública e concursados.. Não dá mais para aceitar esse tipo de negligência, imperícia, o descaso chega a beira da marginalidade. É difícil depender DE UM SERVIÇO DE TÃO MÁ QUALIDADE COMO ESSE! NINGUÉM SUPORTA MAIS! SOLICITO SOLUÇÃO TANTO PARA O SITE FORA DO AR DO RASTREAMENTO QUANTO PARA A ENTREGA DO MEU OBJETO QE233256273br EU PAGUEI CARO PELA ENTREGA. NÃO FOI BARATO!!! NÃO FOI DE GRAÇA! NÃO FOI GRATUITO!!!! JÁ ESTÁ ASSIM HÁ VÁRIOS DIAS E NINGUÉM DOS CORREIOS FAZ NADA! ANEXO TELA COMPROBATÓRIA!

Solução esperada

  • solução do site, funcionamento do site de rastreamento on line 24horas por dia, funcionando 100% - melhora do atendimento dessa central lixo dos correios de serviço terceirizado. é um lixo essa central de atendimento, os operacionais são inescrupulosos. entrega do objeto em minha casa pois não paguei barato por ele e pela taxa de entrega