Voltar

Minha conta foi bloqueada

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: Mercantil do Brasil

31/03/2021

Minha conta foi bloqueada na sexta feira, estava tentando usar o aplicativo, e começou aparecer a mensagem que eu não tinha autorização para utilizar o serviço, mas a partir desse dia não consegui fazer compras com o cartão, ver saldo, tirar extrato. Fui na agência e me orientaram falar pelo whatsapp, mas fica um ciclo sem fim, eles ficam no atendimento automático e depois mandam para o especialista, ai uma vez consegui falar com esse especialista, mas ele não conseguiu resolver meu problema, disseram que iam passar para o suporte técnico, mas o atendimento ficou suspenso, tentei várias vezes e nada, pelo telefone, pelo computador, nada. Enquanto isso meu saldo fica bloqueado.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

Ajuda requerida 31 março 2021

M. M.

Para: PROTESTE

31/03/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

02/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

01/06/2021
Essa resposta é privada

Mercantil do Brasil

Para: M. M.

14/06/2021

Prezados Srs.(as), boa tarde. O Banco Mercantil do Brasil S/A vislumbrando dar maior celeridade nos feitos e, ainda garantir sustentabilidade ambiental, envia em anexo, de forma digital, resposta à reclamação formulada pelo(a) Consumidor(a), em face da presente Instituição Financeira. Solicitamos a gentileza de acusar recebimento. Ressaltamos que, em eventual necessidade de envio das respostas de forma física (via correspondência), assim procederemos se requerido. Desde já nos colocamos à inteira disposição para demais solicitações, requisições ou saneamento de dúvidas. Atenciosamente, BANCO MERCANTIL DO BRASIL S.A. Gerência de Ouvidoria HTTP: Missing resource stringPROTESTE.pdfHTTP: Missing resource string

PROTESTE

Para: M. M.

14/06/2021
Essa resposta é privada