Voltar

BLOQUEIO INDEVIDO DA MINHA CONTA MERCADO LIVRE E MERCADO PAGO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: Mercado Livre

01/04/2021

SOU VENDEDORA NO MERCADO LIVRE, NA SEXTA FEIRA DIA 26 DE MARCO RECEBEMOS UMA LIGACAO DO MERCADO LIVRE NA QUAL FOI NOS ENVIADO UM CODIGO PARA ATUALIZACAO DA CONTA, APOS ISSO, PERCEBI NA SEGUNDA FEIRA QUE APARECEU MAIS DE 300 ANUNCIOS DE PELICULA DE CELULARES NA NOSSA CONTA, INCLUSIVE FIZEMOS A REMOÇÃO DE TODOS ESSES ANUNCIOS, QUANDO FOI NO DIA 31/03 RECEBI UM EMAIL SOLICITANDO " ENVIE SUA DOCUMENTACAO PARA EVITAR QUE DESATIVEMOS SUA CONTA, VOCE TEM ATE DIA 04/ABRIL" , DO EMAIL [email protected], CLIQUEI NA CONTA, DIGITEI O CODIGO QUE CHEGOU NO MEU CELULAR E NESTE MOMENTO MINHA CONTA FOI DESCONECTADA, MAIS DE PRINCIPIO NAO PERCEBI NADA DE ERRADO, QUANDO FOI AS 1:57 DA MANHA EU ESTAVA ANUNCIANDO MINHA RESIDENCIA, APOS ISSO CHEGOU OUTRO EMAIL DO [email protected] FALANDO ola DAYAACAMARGO01 - SUA CONTA ESTA SUSPENSA, POR CONTA DE COMPORTAMENTOS IRREGULARES QUE CONTRARIAM NOSSOS TERMOS E CONDICOES CONFORME CLAUSULA 10, ESTA E UMA CONTA NA QUAL E MINHA UNICA FONTE DE RENDA, E FUI VITIMA POR 2 VEZES DE RACKERS OU INVASORES, JA FIZ A SOLICITACAO DE DESBLOQUEIO NO MERCADO LIVRE, POREM FUI INFORMADO PARA AGUARDAR 48 HORAS, HOJE LIGUEI NO MERCADO LIVRE E FUI ORIENTADO A ELABORAR UMA QUEIXA DE B.O PARA DESBLOQUEIO DA MINHA CONTA E REFORÇO DE SEGURANÇA, FUI ALEM DE VITIMA AGORA PREJUDICADA COM MINHA CONTA SUSPENSA E PRECISO DO DESBLOQUEIO EXTREMAMENTE RAPIDO, MEU CPF 382.832.548-39 CONTA DAYAACAMARGO01, EU JA TRABALHO COM O MERCADO LIVRE A ALGUM TEMPO E JAMAIS EU MESMO COMETERIA QUALQUER INFRAÇÃO, NOS ZELAMOS PELAS COISAS CERTAS, INCLUSIVE EU LI TODO CONTRATO DO MERCADO LIVRE E NAO COMETEMOS NADA DE ERRADO, EU FUI VITIMA NAO CUMPLICE

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo
  • DESBLOQUEIO DA MINHA CONTA

Mensagens (4)

Mercado Livre

Para: D. A.

05/04/2021

Olá Dayana, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo:102908110. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 1 de abr. de 2021 às 16:48, escreveu:

D. A.

Para: Mercado Livre

05/04/2021

Nao recebi o email e nao tive retorno ainda, eu preciso da minha conta, pelos canais internos voces nao estao resolvendo, por este motivo estou buscando orgaos que possa resolver como tambem redes sociais

D. A.

Para: Mercado Livre

05/04/2021

VOCES NAO RESOLVERAM ABSOLUTAMENTE NADA, NAO RECEBI O EMAIL E TAMBEM NAO DESBLOQUEARAM MINHA CONTA, MAIS EU NAO VOU CANSAR POIS PRECISO TRABALHAR, EU VOU FICAR MANDANDO MENSAGEM TODOS OS DIAS, POIS NAO FIZ NADA DE ERRADO

Mercado Livre

Para: D. A.

06/04/2021

Olá Dayana, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 103125193 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em seg., 5 de abr. de 2021 às 14:20, escreveu: