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Não reconheço saque realizado na conta caixa tem( Bolsa família).

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. C.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

01/04/2021

Boa tarde!! Gostaria de contestar um saque realizado em minha conta caixa tem referente ao bolsa família. Na data de ontem 31/03/21 de acordo com o calendário do governo seria a data para atualização do meu aplicativo CAIXA TEM de acordo com meu final NIS número 0. Constava no meu aplicativo que o valor de 178,00 reais referente ao Bolsa família encontrava-se creditado em conta porém estava bloqueado. Acreditei que seria por conta da atualização que passei o dia inteiro tentando realizar e não consegui e sempre na parte de tirar a foto travava aparecia erro no servidor para tentar novamente. NÃO CONSEGUI REALIZAR A ATUALIZAÇÃO NO DIA 31/03/21 E O BENEFÍCIO SE MANTEVE BLOQUEADO!!! No dia 01/04/21 realizei diversas tentativas de atualização e por volta das 15:00hs da tarde consegui realizar a atualização e quando acessei o aplicativo logo em seguida constava que o benefício havia sido pago no dia 31/03/21 e em baixo aparecia lotérica. Logo em seguida entrei em contato com a caixa econômica e fui informada que havia sido creditado em uma conta de uma agência em São Paulo 3160 Agência VAREJO DIGITAL SÃO PAULO Rua: Heitor Penteado foi creditado em uma conta digital que tem vínculo com essa agência. Essa foi a informação que obtive junto a ouvidoria da caixa. Agora eu gostaria muito de entender como foi feita qualquer transação com o benefício bloqueado e o aplicativo desatualizado?? E de que forma foi feito??Devido ao horário não pude comparecer à Caixa mais estou muito preocupada em saber como pode ser possível esse acesso ter acontecido?? Preciso de um posicionamento da Caixa econômica Federal URGENTE !!! Como fica meus dados e informações?? Meu benefício poderá ser extraviado novamente nos próximos meses?? E o meu reembolso?? Como devo proceder??

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 178,00
  • Reparo

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: V. C.

05/04/2021

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL ENTIDADES CIVIS250 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 5 de Abril de 2021 Ocorrência: 11926122 À senhora VANUSA CAMILO RICARDO TEIXEIRA Ao Proteste Prezada senhora, o.. 11926122, registrada na Proteste, No. CPTBR0124076437, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: O valor do Bolsa família foi creditado em conta poupança social digital de sua titularidade no dia 31/03/2021, no valor total de 178,00. Sendo utilizado através de envio PIX no dia 05/04/2021. Conforme cópia de extrato abaixo: AG: 3880 - VAREJO DIGITAL SAO P PRODUTO: 1288 CONTA: 000846828645 - 0 NOME: VANUSA CAMILO RICARDO TEIXEIRA CPF/CNPJ: 107.029.847-60 DATA MOVTO NR.DOC DESCRICAO RESUMIDA TAXA VALOR SALDO 31/03/2021 000000 B FAMILIA 0,00000 48,00C 48,00C 31/03/2021 000000 B FAMILIA 0,00000 130,00C 178,00C 05/04/2021 020048 ENVIO PIX 0,00000 178,00D 0,00D Caso não reconheça essa transação, pedimos que a senhora compareça a qualquer agência da CAIXA portando documento de identificação pessoal válido e com foto, para preencher formulário de pedido de contestação de saque do benefício. A CAIXA enviará SMS informando sobre a abertura do processo de contestação e quando da finalização da análise do processo. Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.