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TRANSAÇÃO NEGADA PARA ESTA CONTA. CASO SEJA BENEFICIÁRIO DO AUXÍLIO EMERGÊNCIAL, CONSULTE O CALENDAR

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

02/04/2021

Desde ontem estou sem conseguir fazer saques e nem depósitos na minha conta poupança. Aparece a seguinte mensagem: TRANSAÇÃO NEGADA PARA ESTA CONTA. CASO SEJA BENEFICIÁRIO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL, CONSULTE O CALENDÁRIO DE SAQUES. Gostaria de saber oque aconteceu? Pois não posso ficar assim, porque o dinheiro que está na conta ja tenho compromisso com ele dia 05 de abril/2021 (pagar contas). E vi aquí, que também tem várias reclamações do mesmo problema, e que foram até na agência da caixa e não resolveram. Queria uma solução, pois não posso ficar com a conta assim.

Solução esperada

  • Quero Que Resolva Meu Problema.

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: A. R.

07/04/2021

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL ENTIDADES CIVIS250 CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul 70070-030 - Brasília/DF Brasília, 7 de Abril de 2021 Ocorrência: 11926708 Ao senhor ANTONIO RODRIGUES MAIA FILHO Ao Proteste Prezado senhor, Em resposta à Ocorrência Nº 11926708, registrada na Proteste, No. CPTBR0124112005, referente bloqueio de conta, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que a sua solicitação foi atendida e a conta encontra-se desbloqueada. O senhor é titular da Conta Poupança Fácil nº 3572-1288-856.610.644-8, que é uma modalidade de conta poupança simplificada com limite de saldo e movimentação máxima mensal de R$ 3.000,00. Diante do exposto, informamos que a sua conta foi bloqueada por extrapolação do limite de movimentação no dia 30/03/2021, porém, fora desbloqueada no dia 05/04/2021, conforme decisão gerencial, podendo ser movimentada normalmente, respeitados os limites máximos detalhados acima. Alertamos que o desbloqueio por decisão gerencial é permitido uma única vez, assim, caso haja novo bloqueio por extrapolação do limite de movimentação a conta será bloqueada novamente e não poderá ser desbloqueada, permitindo apenas saque no valor total do saldo ou alteração para Poupança CAIXA. Agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação. Caso queira falar sobre esta ocorrência ou para reclamações já realizadas, mas não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria através do formulário “Fale Conosco” (na página fale-conosco.caixa.gov.br) ou no telefone 0800 725 7474 (de segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.