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Fiz a compra de amostra Grátis pagando o frete e estão faturando remédio sem a minha autorização

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. D.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

03/04/2021

Olá, gostaria de relatar um problema. No dia 02/02/2021 aceitei pegar uma amostra grátis pagando somente o frete no valor de R$ 29,90 e mais um remédio FlexMais em 3 parcela de R$ 32,34 da empresa PAYU CLUBE SAÚDE B. No dia 16/02/2021 usaram o meu cartão sem a minha autorização e mandaram um remédio de R$ 159,80 Rx20, mandaram sem eu pedir. Dia 16/03/2021 foi lançado novamente na minha fatura o valor de R$ 159,80 e enviaram novamente o mesmo remédio Rx20 sem eu ter comprado. Rematente WALFARE, AV. NOVE DE JULHO, 3575, SALA 1413. ANHANGABAU, CEP 13208-056, JUNDIAÍ SP. Cometeram um crime, solicito o extorno e reembolso na minha fatura de cartão de crédito e que parem de usar o meu cartão. Sou aposentada e o meu filho, que é Advogado, vai tomar as devidas providências contra essa empresa. Estão cometendo uma fraude. Exijo que cesse imediatamente com as compras com o meu cartão de crédito. Passar por uma fraude dessa, me causando constrangimento, prejuízo, ter que cancelar o cartão de crédito e esperar o outro chegar, não se faz isso com o Consumidor, falta de respeito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 319,60
  • Reparo

Mensagens (1)

Clube Saúde & Bem Estar

Para: D. D.

05/04/2021

Olá, Juridico, Protocolo do atendimento: CS292275105042021 ** Informações pertinentes: No site s:www.rx20vision.comagamento.aspx consta a seguinte informação: * Após 14 dias da aquisição da amostra voce será cobrado o valor de 129,90 (+ Frete) pelo recebimento de uma unidade mensal desse produto. Para não ser cobrado, cancele pelos nossos canais de atendimento, antes desse período ou a qualquer tempo durante os meses seguintes. A amostra o valor pago é somente pelo envio do produto, nesse caso não realizamos o reembolso. O produto no valor de R$97,00 ofertado em 3x de R$32,33 se trata de um produto promocional com a mesma composição da amostra adquirida, ele é oferecido ao cliente após a solicitação da amostra. Realizamos o cancelamento da sua assinatura mensal/envios futuros. Segue abaixo código de postagem para realizar a devolução dos produtos adquiridos gratuitamente. O prazo de validade do código é de 20 dias corridos. Aceitamos a devolução de até 3 produtos, que podem ser colocados em uma única caixa, utilizando o mesmo código abaixo. Após a devolução, os produtos passará por uma analise com o setor responsável, realizamos o reembolso caso os produtos esteja sem avarias. Solicitação de Autorização de Postagem em Agencia cadastrada com sucesso Dados da Emissão: Código da Autorização de Postagem: 1702370033 Emitido em: 05/04/2021 Data de Validade: 25/04/2021 Serviço de Encomenda: PAC Reverso (03301) Remetente autorizado: DEUSIMAR DOMINGUES BERNARDES Quantidade de objetos: 1 - Para utilizá-la, o consumidor deverá se dirigir a uma Agencia Própria ou Franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o Código de Autorização e o objeto para postagem. Serviços Autorizados: * Aquisição de Embalagem: Não DESTINATÁRIO: CLUBE SAUDE and BEM ESTAR Avenida Nove de Julho 3575 Andar 14 Sala 1413, Anhangabaú Jundiaí - SP CEP: 13208-056 Qualquer dúvida, estamos à disposição. Júlia Roque Setor de Relacionamento (11) 3090-1308 Em Sáb, 3 Abr na (o) 11:14 AM , Juridico escreveu: 696459:337877