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PEDIDO DE UMA NOVA IMPRESSORA DA CANON G3110 POR NÃO CUMPRIMENTO DE PRAZO DE REPARO DO PRODUTO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. d.

Para: Canon do Brasil

03/04/2021

Maricá , 29 de Março de 2021 Assunto : Solictação de envio de uma nova Multifuncional Canon G3110 Venho por meio desta , fazer o pedido de envio de uma nova Multifuncional Canon G3110 para a minha residência . A mesma foi deixada na Autorizada da Canon em 22/02/2021 , OS de número 2730 , e hoje , 29/03/2021 , continuo sem uma posição do reparo . Como já se passou os 30 dias do meu produto deixado na Autorizada para reparo , e a lei é bem clara quanto à isto , e o Artigo 18 do Código do Consumidor diz que , um produto há mais de 30 dias para reparo na Autorizada para reparo e sem conserto , o consumidor têm o direito de solicitar um novo produto , e não tendo o mesmo , o ressarcimento do valor pago . Só quero fazer valer os meus diretos como consumidora , pois já estou no prejuízo há mais de 30 dias sem trabalhar por não ter meu produto , e em tempos de crise , ainda mais nessa pandemia , está me fazendo muita falta ... Não aceito nada menos que o envio do produto novo , ou o ressarcimento do valor pago , ou infelizmente terei que procurar meus direitos na Justiça , segundo minha Advogada . Segue em anexo o comprovante que deixei minha impressora na Autorizada, e a Nota Fiscal de compra da mesma . No mais , fico no aguardo urgente de uma resposta , pois já se passou o prazo , e minha Advogada espera uma resposta , para colocar ou não Justiça minha causa . Atenciosamente . Vanessa Laterza de Azevedo Viana

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca