Voltar

Não recebi o produto

Lacuca Brinquedos
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. M.

Para: Lacuca Brinquedos

05/04/2021

Bom dia, no dia 26/02/2021, efetuei a compra de um Kit contendo um escorregador médio, uma cama elástica e uma piscina de bolinhas, através do Magazine Luiza. A compra foi enviada através da transportadora Mann e, no trajeto para Pernambuco ocorreu um acidente com a carreta que transportava vários produtos, onde vários foram saqueados. Como a entrega estava atrasada e, não houve nenhum contato por parte da empresa informando o ocorrido, liguei para a mesma procurando informações foi quando fui informado do ocorrido. Diante da demora e, da falta de informações, entrei em contato com o Magazine Luiza e a Lacuca, solicitando o cancelamento da compra. Fui informado que o cancelamento só seria possível quando viessem fazer a entrega e eu deveria recusar receber os produtos. Gostaria de saber se esse procedimento é correto? Pois cancelei a compra antes do reenvio os quais até agora ainda não chegou. Vários contatos foram feitos com intuito de cancelar a compra mas sem sucesso. Diante de tal situação, solicito intervenção da Proteste.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2420,00

Mensagens (4)

Ajuda requerida 07 abril 2021

I. M.

Para: PROTESTE

07/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: I. M.

08/04/2021
Essa resposta é privada

Lacuca Brinquedos

Para: I. M.

08/04/2021

Boa tarde a todos. Informo que o pedido do cliente já foi cancelado conforme comprovante em anexo. Houve atraso na entrega pois a transportadora sofreu um assalto onde a mercadoria do cliente também foi levada. Fizemos a reposição, mas ainda assim o cliente não aceitou permanecer com o produto, e assim que recebemos a comunicação de que foi recusado o pedido, estornamos o pagamento. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Em 05/04/2021 08:10, escreveu:

PROTESTE

Para: I. M.

08/04/2021
Essa resposta é privada