- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto em atraso de entrega.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
H. D.
Para: Novo Mundo
Comprei um cooktop na NovoMundo no dia 12/03/2021 e ainda não chegou e no site, o rastreio não é atualizado. Falei com a loja pelo canal de whatsapp no dia 30/03 e a atendente me informou que meu pedido constava que meu pedido havia sido encaminhado de Goiânia para minha cidade e que seria entregue a mim até o sábado, dia 03/04. No dia 1/04 entrei novamente pelo canal whatsapp e outra atendente me informou que meu pedido havia sofrido uma avaria no ato do transporte e que eu poderia solicitar a troca por um similar. Só que não quero similar, preciso exatamente desse fogão pois ele é maior e o furo no granito da minha bancada já foi cortado para ele. A NovoMundo poderia muito bem cumprir com seu papel de responsabilidade e comprar esse fogão em outra loja e me entregar. Eu não quero estorno de dinheiro e tão pouco outro modelo de cooktop.
Novo Mundo
Para: H. D.
[Image] Olá , Obrigado pelo seu contato. Vamos analisar e retornar no menor espaço de tempo possível. Assunto Disarmed Reclamação - Produto em atraso de entrega. - (CPTBR01242448-72) Protocolo de Atendimento 210405-000347 * Data de Criação: 05/04 * Data da Última Atualização: 05/04 * Aberto Aproveitamos o momento para lembrar que o nosso horário de atendimento é de segunda-feira aos Sábados das 8h às 20h, e aos Sábados das 9h às 14h. Conte sempre com a nossa equipe. Equipe Novo Mundo [Image] www.novomundo.com.br [---002:000437:41801---]
H. D.
Para: Novo Mundo
Simplesmente preciso saber onde está minha encomenda. Loja péssima, atendimento péssimo. Tive 3 informações diferentes pelo atendimento via whatsapp para o mesmo pedido: 12/03/2021 - Meu pedido foi confirmado e chegaria até dia 24/03/2021. 29/03/2021 - Ainda não tinham o rastreio do meu pedido. 29/03/2021(mesmo dia) - Meu pedido constava em atraso e a atendente iria abrir uma solicitação para o depósito. 30/03/2021 - Meu pedido consta que foi encaminhado de Goiâna para minha cidade. Seria entregue até no sábado, dia 03/04/2021. 01/04/2021 - A área responsável informou que meu pedido sofreu uma avaria no ato do tansporte e era a última unidade e que eu poderia solicitar a troca por outro produto similar, aguardar reposição ou cancelar a compra. Eu não vou trocar meu produto porque já cortei a bancada e está instalada, onclusive com armários planeados. A medida desse cooktop é específica dele. Essa empresa é tão irresponsável que não possui um departamento para amparar suas próprias falhas. Poderia muito bem comprar esse fogão em outro local somente para atender o compromisso comigo. Dia 12/04 faz 30 dias que comprei esse meu pedido. Estou tendo despesas extras pela falta desse produto. É a última vez que compro nessa empresa. Não recomendo. Tem razão da Magazine Luíza e Casas Bahia serem as preferidas.
Novo Mundo
Para: H. D.
[Image] Olá , Obrigado pelo seu contato. Vamos analisar e retornar no menor espaço de tempo possível. Assunto Disarmed Reclamação - Produto em atraso de entrega. - (CPTBR01242448-72) Protocolo de Atendimento 210407-002347 * Data de Criação: 07/04 * Data da Última Atualização: 07/04 * Aberto Aproveitamos o momento para lembrar que o nosso horário de atendimento é de segunda-feira aos Sábados das 8h às 20h, e aos Sábados das 9h às 14h. Conte sempre com a nossa equipe. Equipe Novo Mundo [Image] www.novomundo.com.br [---002:000437:41809---]