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Não consegui cancelar meu plano

Bluefit Academia
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: Bluefit Academia

06/04/2021

Prezados, Por conta da pandemia como sabemos as academias permanecem fechadas. A Bluefit não possui um sistema de atendimento que funcione, apenas o formulário do site, e um e-mail que não nos responde. Estou desde o mês de março solicitando o cancelamento do meu plano pelo formulário ( N° protocolo 298488244) e pelo e-mail ([email protected]) e não tive respostas. Sem o encerramento do plano, continuam vindo as parcelas para pagamento por um serviço que está fora de uso. Assim, solicito o cancelamento do meu plano e o ressarcimento do período cobrado e não utilizado. Aguardo resposta por escrito

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 89,90

Mensagens (3)

Bluefit Academia

Para: D. A.

08/04/2021

*** Favor responder acima deste texto, qualquer informação abaixo será desconsiderada! ***Respondemos sua mensagem! [bluefit] Equipe Bluefit Boa tarde Débora, Eu sou a Ingrid e vou fazer o seu atendimento por aqui, tudo bem? Primeiramente peço desculpas pelo tempo de respostas, devido a alta demanda de solicitações tivemos um pequeno atraso na comunicação a qual já foi solucionada. Conforme nossa cláusula contratual de cancelamento, este deve ser solicitado com antecedencia de 30 dias ao próximo pagamento para que este não seja realizado. Como a solicitação foi em 19/03, a cobrança de 26/03 foi a última a ser lançada em seu cartão, permanecendo com o período para utilização após a abertura de sua unidade. Verifiquei que a unidade já entrou em contato, está de acordo ou posso ajudar em algo mais? Conte sempre conosco, afinal a Bluefit é a sua academia! Abraços, Equipe Bluefit Para Original: [email protected] De Original: - 06/04/2021 09:20 Mensagem:

D. A.

Para: Bluefit Academia

09/04/2021

Bom dia, Eu gostaria de seguir com o cancelamento mesmo. Obrigada

Bluefit Academia

Para: D. A.

09/04/2021

*** Favor responder acima deste texto, qualquer informação abaixo será desconsiderada! ***Respondemos sua mensagem! [bluefit] Equipe Bluefit Boa tarde Débora, Eu sou a Ingrid e vou fazer o seu atendimento por aqui, tudo bem? Primeiramente peço desculpas pelo tempo de respostas, devido a alta demanda de solicitações tivemos um pequeno atraso na comunicação a qual já foi solucionada. Conforme nossa cláusula contratual de cancelamento, este deve ser solicitado com antecedencia de 30 dias ao próximo pagamento para que este não seja realizado. Como a solicitação foi em 19/03, a cobrança de 26/03 foi a última a ser lançada em seu cartão, permanecendo com o período para utilização após a abertura de sua unidade. Verifiquei que a unidade já entrou em contato, está de acordo ou posso ajudar em algo mais? Conte sempre conosco, afinal a Bluefit é a sua academia! Abraços, Equipe Bluefit Para Original: [email protected] De Original: - 09/04/2021 08:06 Mensagem: