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Falha do aplicativo no ID Santander
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V. R.
Para: BANCO SANTANDER
Perdi meu celular, comprei um novo, estou com urgência precisando fazer uma transferência, só que tem que ativar o ID Santander no novo celular. Porém, não consigo , pois ao celular o número para envio do SMS e clicar em continuar, recebo uma tela de falha de comunicação, código: d0000 e o aplicativo retorna para tela inicial. Já tentei contato pelo whatsapp, onde diz que resolve todos os problemas e fico infinitamente rodando nos menus e não resolve nada. Já tentei contato pela Central de Atendimento, onde por várias ligações: Nas primeiras, fiquei rodando infinitamente pelos menus e do nada o atendente virtual dizia "é isso" e desligava na minha cara sem nenhuma opção viável de resolver o problema. Na penúltima vez, fiquei 48 minutos na ligação, rodando nos menus por 12 minutos até conseguir achar uma opção pra falar com o atendente sobre conta corrente. Expliquei ao atendente o que eu precisava, dizia que ia me ajudar, pediu pra esperar e me retornou para o menu, e isso se repetiu até um dos atendentes desligar na minha cara. Na última vez que liguei, já fui direto na opção de falar com a o atendente sobre conta correte, onde depois de 9 minutos esperando (escutando a música irritante de espera), o atendente disse que não era o setor dele e disse que ia me transferir para setor de "ID Santander", mas 14 min esperando, transferiu para o setor errado, fui parar no setor de cartões, o novo atendente novamente disse que ia me transferir para o setor de "ID Santander", depois de mais 12min esperando, ele conseguiu o feito de me transferir para o setor de Cambio, onde até a atendente do cambio ficou chocada com a incompetência no atendimento, mas como sempre, não poderia me ajudar, pedi pra falar com um gerente, não tem gerente rsrs, pedi o número da agência 2386, ela me passou o número (31)3591-2373, um número de uma mini agencia santander que fica dentro da Fiat no estado de Minas Gerais, sendo que eu sou da Bahia. Depois disse que tenho que ir há um caixa eletrônico, o caixa eletrônico mais próximo que tenho da minha cidade fica há 122km de distância de acordo com o próprio mapa deles, e me pergunto o que vou fazer em um caixa eletrônico se nem o cartão da conta corrente chegou ainda. Cara, total desrespeito com o consumidor, isso é muito desencorajador de usar os serviços de uma empresa onde eu virei correntista há menos de 1 semana, já tive que passar mais de 4 horas em atendimento. Tenho outros cartões como Nubank, a central de relacionamento do mesmo é perfeita e nunca me deixou na mão em nada, sempre em menos de 10min qualquer problema está sanado, isso quando você mesmo não consegue resolver com o próprio aplicativo totalmente intuitivo deles. Tenho conta no Inter, nunca precisei de qualquer assistência, sempre pelo próprio app tudo muito fácil. Dai preciso colocar algumas contas no débito automático, escolhi o Santander porque parecia ser o mais próspero, TOTAL DESCEPÇÃO!!!
BANCO SANTANDER
Para: V. R.
São Paulo, 19 de abril de 2021 Ref. Protocolo: 115069432 Ao JOAO VITOR SILVA REIS E-mail: [email protected] Em resposta a sua demanda, registrada nesta Ouvidoria, esclarecemos que tentamos contato no telefone 74-98117-4219 informado no registro dessa demanda e não obtivemos exito. Após devidas análises, esclarecemos que seu ID Santander consta ativado e apto para utilização. Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos pelo telefone 0800 726 0322 de segunda a sexta feira das 08h às 22h e sábados das 09h às 14h, exceto feriados, bastando informar o protocolo. [selo] Central de Atendimento Consultas, informações e transações: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 702 3535 (demais localidades) 0800 723 5007 (pessoas com deficiencia auditiva e de fala) SAC Reclamações, cancelamentos e informações: 0800 762 7777 Pessoas com deficiencia auditiva e de fala: 0800 771 0401 No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 3336 Atendimento 24h por dia, todos os dias. Ouvidoria Se não ficar satisfeito com a solução apresentada: 0800 726 0322 Disponível das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 14h, aos sábados, exceto feriados. Pessoas com deficiencia auditiva e de fala: 0800 771 0301 [cid:[email protected]] 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.