Voltar

Ninguém atende no Banco Cetelem - seja Central whatsapp 08007041166 ou central SAC 08002868877

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. m.

Para: BNP Paríbas

06/04/2021

Ninguém atende no Banco Cetelem - seja Central whatsapp 08007041166 ou central SAC 08002868877 @cetelem #cetelem 0800-704-1166 0800-286-8877 https://www.cetelem.com.br/home CNPJ 00.558.456/0001-71 Alameda Rio Negro, 161. Alphaville Industrial CEP 06454-000 Alphaville Industrial, em Barueri, SP-São Paulo Em 06/04/2021 entrei em contato 5x com a central de sac cetelem 08002868877, sendo que ninguém atende, seja na opção 9, 1, 8, 5 nada a ligação é transferida, a musiquinha acaba, a pessoa coloca na tecla mute e fica esperando a ligação cair. Gente, isso é inaceitável. Muitas vezes ouvimos a respiração da pessoa do outro lado e ela fica muda para não atender, pois está trabalhando em HOMEOFFICE e com isso a gente (que precisa de agilidade) desliga e não aguenta esperar 20, 30, 45minutos... a gente desliga. E com isso gera-se produtividade em homeoffice sem trabalhar. É uma tática que muita gente que trabalha em central de atendimento e backoffice está usando - infelizmente - nessa pandemia, pois não existem gestores ou monitores por perto, então agem com falta de ética, com falta de respeito, com falta de profissionalismo Eu APENAS QUERO SABER O CÓDIGO DE RASTREAMENTO do envio do meu cartão POIS DEVIDO A PANDEMIA muitas correspondências não estão chegando e temos que buscar no CDD (centro de distribuição domiciliar dos correios) mais próximo. Para isso eles pedem o código de rastreamento. Sem isso eles não conseguem localizar lá dentro o documento/envelope/cartão. Mas como podemos ter uma informação tão básica se não conseguimos atendimento nenhum! Tentei também via whatsapp 08007041166 e apenas entra o atendente virtual que não fornece essas informações, pois é um logarítimo básico, apenas para coisas bem básicas, ninguém humano atente lá. Eu já baixei o app CETELEM mas no app não tem a opção de verificarmos o código de rastreamento, lá está desatualizado e aparece apenas o dia do pedido do cartão/da aprovação - NÃO APARECE MAIS NENHUMA INFORMAÇÃO. Neste exato momento estou aguardando 32 minutos e ninguém atende na central 08002868877 tentei também às 1414h, às 1421h, 1432h, 1434h, e na parte da manhã entre 8h e 12h tentei mais 05 vezes. Gente, isso é inaceitável!!!!

Solução esperada

  • OBTER O CÓDIGO DE RASTREAMENTO DO ENVIO DO MEU CARTAO PARA PODER RETIRÁ-LO NA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO DOS CORREIOS PROXIMO AO MEU ENDEREÇO

Mensagens (1)

m. m.

Para: BNP Paríbas

26/04/2021

Prezada(o) vc não entrou em contato. Hoje após muitas tentativas na central (11)5033-3260 fui atendido por Sandra, Ana, Tainara... e trasnferiram para o ramal 3953 da analista Beatriz Santos que nunca atendida, caiu 3 vezes, pois ela é a responsável pela conta CETELEM. Depois de muita insistência e cansaço, felizmente, consegui falar com o Peterson que me ajudou a abrir um processo de acariação (BASE X CLIENTE) pois realmente houve uma fraude envolvendo um entregador da BASE MESQUITA/RJ onde ele colocou nome falso, identidade falsa e assinatura falsa. O Peterson pediu para eu aguardar até 4afeira - no máximo - dia 28/04/2021 e caso o gestor da BASE MESQUITA RJ não compareça para se explicar a coisa vai ficar feia. Já registrei um boletim policial.