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Falta de respeito com o cliente.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Sompo Seguros

06/04/2021

Porque depois de 16 dias pedir os documentos sendo que agora no momento estamos numa quarentena por causa da Covid 19 (Esposa estar) nao podendo sair de casa isto e o fim do mundo.

Solução esperada

  • Pedir tudo de uma vez.

Mensagens (18)

A. P.

Para: Sompo Seguros

08/04/2021

Estao dificutando e desconfiando da minha pessoa estou solicitando uma carta da Sompo Seguros dizendo que nao vai fazer o pagamento do sinistro.

A. P.

Para: Sompo Seguros

10/04/2021

Ainda nao foi pago o sinistro.

A. P.

Para: Sompo Seguros

12/04/2021

Ainda nao foi o sinistro do meu carro pela Sompro Seguros.

A. P.

Para: Sompo Seguros

13/04/2021

Ainda nao foi o pagamento do sinistro do meu carro pela Sompo SEguros.

A. P.

Para: Sompo Seguros

14/04/2021

Ainda nao foi pago o sinistro do meu carro pela Sompo Seguros.

Sompo Seguros

Para: A. P.

14/04/2021

GCR. 39/2021. São Paulo, 14 de abril de 2021. PROTESTE Associação Brasileira de Defesa do Consumidor Avenida Lucio Costa, 6420 – Barra da Tijuca Cep: 22630-012 Rio de Janeiro/RJ Em atenção à manifestação do Sr. Adelson André de Paula junto à PROTESTE, levantamos todo o processo com a área responsável e após análise, esclarecemos: Localizamos um sinistro avisado na Seguradora em 22/03/2021, o processo foi encaminhado para verificar a cobertura técnica da apólice, bem como ficou no aguardo da vistoria para dar prosseguimento na análise. A vistoria foi realizada e baixada no sistema dia 24/03/2021 para compor o processo de regulação e o evento foi caracterizado como indenização integral. Sendo assim o analista deu andamento e solicitou alguns documentos (cópias) para análise. Em 30/03/2021 recebemos as cópias do CRLV e Boletim de Ocorrência incompleto, sendo reiterada a solicitação dos documentos pendentes, bem como, Boletim de Ocorrência completo, sendo que, no dia 01/04/2021 foram recebidos outros documentos para análise. Solicitamos atualização do processo, e observamos que o Boletim de Ocorrência foi recebido no dia 05/04/2021, e de acordo com a análise o Boletim de Ocorrência eletrônico foi elaborado depois de 3 (três) dias do evento, e conforme apurado o condutor foi socorrido e levado ao hospital, sendo assim, é necessário o envio do Boletim de Ocorrência Militar do local e Laudo do Primeiro Atendimento Médico. Informamos ainda que, todos os documentos solicitados (cópias e originais) são imprescindíveis para análise e conclusão do processo indenizatório, conforme normas do órgão regulador (Susep). Diante dos esclarecimentos prestados, requeremos o arquivamento do procedimento instaurado na PROTESTE, sem que seja imputada qualquer sanção a Seguradora. Atenciosamente, Experiência do Cliente. Rua Cel. Xavier de Toledo,114 -5 º andar E-mail [email protected] [cid:dc2282ab-c1bd-4a3f-8f6f-142f57746951] Esta mensagem pode conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-a. Agradecemos sua cooperação. This message may contain confidential or privileged information and its confidentiality is protected by law. If you are not the addressed or authorized person to receive this message, you must not use, copy, disclose or take any action based on it or any information herein. If you have received this message by mistake, please advise the sender immediately by replying the e-mail and then deleting it. Thank you for your cooperation.

A. P.

Para: Sompo Seguros

14/04/2021

Tudo o que a corretora da (Sompo Seguros)pediu eu mandei, e agora dia 12/04/2021 foi mandado o resto que estava faltando porque agora ainda nao foi liberado o sinistro estar faltando o que agora.

A. P.

Para: Sompo Seguros

15/04/2021

Ainda nao foi liberado o meu sinistro porque da demora da Sompo Seguros.

A. P.

Para: Sompo Seguros

16/04/2021

A Sompo Seguros ainda nao liberou o sinistro do meu carro.Desde o dia 21/03/2021 e ainda nao liberou o sinistro.

A. P.

Para: Sompo Seguros

17/04/2021

Ainda nao foi pago o sinistro do meu carro.

A. P.

Para: Sompo Seguros

18/04/2021

A Sompo Seguros ainda nao pagou o sinistro do meu carro.

A. P.

Para: Sompo Seguros

19/04/2021

Ainda nao foi pago o sinistro do meu carro pela Sompo Seguros.Documentos entregues e nada de pagamento pela Sompo Seguros.

A. P.

Para: Sompo Seguros

20/04/2021

Ainda nao foi pago o sinistro do meu carro pela Seguradora Sompo.

A. P.

Para: Sompo Seguros

20/04/2021

Ainda estou aguardando o pagamento do meu sinistro.

A. P.

Para: Sompo Seguros

22/04/2021

Ja faz 1 mes e 1 dia e nada de pagamento do meu sinistro documentos entregues dia 12/04/2021 e nada da Sompo Seguros pagar o sinistro.

A. P.

Para: Sompo Seguros

26/04/2021

Ainda nao foi feito o pagamento do sinistro do meu carro pela Sompo Seguros.

A. P.

Para: Sompo Seguros

27/04/2021

Ainda nao foi feito o pagamentos do sinistro do meu carro pela Sompo Seguros mais de 30 dias e nada de pagamentos.

A. P.

Para: Sompo Seguros

27/04/2021

Estou ligando no 0800 da Sompo Seguros e ninguem estar atendedo para saber o dia do pagamento do meu sinistro.