Voltar

Impossibilidade de cancelamento ou suspensão de cobrança da academia

Blue fit
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Blue fit

07/04/2021

Data da reclamação: 07/04/2021 Senhores,Estamos vivendo uma quarentena, que foi prorrogada em março, como todos sabemos. A Bluefit Academia solicita a presença física do aluno para cancelamento da matrícula, entretanto, dadas as circunstâncias, isso é inviável, haja vista que esta empresa está de portas fechadas. Com essa problemática da impossibilidade da presença na unidade, nota-se que esse fato já favoreceu o atraso da minha solicitação de cancelamento ou a não  cobrança. Eu não estou usando a academia desde março de 2021 e vieram duas parcelas debitadas no meu cartão: março e abril. Não acho justo ter que pagar algo que estou usando e não tenho nem a possibilidade cancelar ou solicitar a suspensão da cobrança, porque a academia não oferece nenhum dos serviços online. A Bluefit age de má-fé quando efetua cobranças de um serviço que não está sendo usado. Quero que esses valores sejam estornados do meu cartão. 

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 99,99
  • Revisão de valores