Voltar

Acesso bloqueado (11) e saldo zero as 23 horas inadmissível

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Bradesco

08/04/2021

Meu acesso a min já conta pelo App Bradesco está bloqueado, código 11. Bloquearam as 23 da noite, efetuei uma compra 20 minutos antes e logo depois meu filho ligou pedindo pra fazer uma transferência, pois precisava para pegar um táxi. Fui fazer a transferência e não consegui entrar na conta, estava como acesso a conta bloqueado (11). Inadmissível isso, pedi para meu filho pegar o táxi que pagaria no débito quando chegasse, e para minha surpresa.o cartão não passou, fui ver o saldo pelo Whatsapp e estava zero, estou desesperado, pois o dinheiro que estava ali era para pagamento de algumas contas que estão para vencer agora dia 10, tinha saldo e do nada ZERO!

Solução esperada

  • Desbloqueo da conta, voltar o saldo e danos morais.