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Descaso com o cliente

Odontocompany
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. F.

Para: Odontocompany

08/04/2021

Comecei meu tratamento em Dez/20 fiz a instalação do aparelho na unidade do Casa Grande devido a agenda ser mais rápida, porém iria continuar com o tratamento na unidade mais próxima Parelheiros. Sendo assim, a doutora que fez a instalação me orientou a questionar qualquer dúvida com a dentista que iria fazer meu tratamento pois cada um tem um jeito de trabalhar, não entendi muito bem, mas ok. Quando foi em Janeiro, a dentista que faria meu tratamento na unidade de Parelheiros saiu, então uma substituta temporária fez a manutenção mensal, não tirou minhas dúvidas sobre o tratamento pois estava apenas cobrindo por aquela semana, tentou fazer a instalação da parte inferior do aparelho mas não foi possível devido a mordida ser muito profunda. Sendo assim, como não tinha previsão de uma nova dentista e eu queria tirar minha dúvidas sobre o tratamento, solicitei a transferência para a unidade do Casa Grande, onde fiz a instalação. No mês seguinte (Fev/21), fiz a manutenção e tirei as dúvidas com a doutora e ela colocou um tipo de levante no dente para que no mês seguinte fosse possível colocar a parte inferior. Mas no mês seguinte Março/21, não pude comparecer e pedi para marcarem para Abril, enviei mensagem, mas como demoram um pouco para responder preferi ligar, e então marquei para o dia 08/04 ás 10hrs e informei que precisaria de 2 horários, pois iria fazer manutenção e instalação da parte inferior. Cheguei hoje para minha consulta e fui informada que não tinha nada agendado no sistema, mas que conseguiriam fazer a manutenção por ser algo rápido, falei que não iria fazer, não posso esperar mais tempo para colocar a parte inferior, estou sendo prejudicada. A gerente pediu desculpas, informou que foi um erro deles, fiquei super irritada é lógico e remarquei para semana seguinte 15/04/2021. Ao passar um tempo vejo uma mensagem no Whatsapp com um print de uma conversa do dia 18/03/2021 quando solicitei a remarcação mas não informei o horário que eu desejava, mas como eu disse no início, EU LIGUEI e marquei. Entrei em contato com a Odontocompany pois achei uma falta de respeito a mensagem com o print insinuando que eu menti e que foi um equívoco da minha parte. A mensagem foi a seguinte:'' Taynara encontrei sua conversa aqui, e você não havia respondido que horas vc queria a consulta, acho que foi um equívoco da sua parte''. Para minha surpresa, recebi um sms informando para não faltar na consulta de amanhã 09/04 as 10 hrs. Será que foi uma imensa coincidência? Ou marcaram minha consulta errada? do dia 08/04 para o dia 09/04? Porque a atendente disse que não tinha nada marcado. Enfim, não indico essa rede para ninguém, liguei para saber quem estava falando comigo por Whatsapp e a atendente disse que a Gerente que enviou a mensagem. Tento achar telefone de ouvidoria mas não tem, tenho encontrar algum e-mail administrativo e também não tem. Tento falar com a gerente que segundo a atendente foi quem ela quem me enviou o print e toda vez que eu ligo a gerente não está. Me arrependo amargamente de ter escolhido essa rede. Aguardo retorno, deixa muito a desejar! E uma mensagem assim, vindo de uma GERENTE é de se irritar viu meus amigos.

Solução esperada

  • Ligação da Gerente com pedido de desculpas/2 via do contrato que eu nunca assinei/ Diminuição do valor da multa de documentação