- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
B. F.
Para: Amazon
Olá, gostaria de reclamar meu problema. Efetuei uma compra no site Amazon Serviços de varejo do Brasil Ldta, na data 22/02/2021, nº do pedido 702-7232722-6645049, no valor de R$ 4.106,89. Produto: Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 i7 - 8565U 8GB 1tB Geforce MX. O prazo de entrega era até 11/03/2021 e até o momento não recebemos. O rastreamento do pedido, na data de hoje 09/04/2021 ainda consta "Pedido recebido - enviaremos um e-mail quando tivermos uma data de entrega estimada". O pagamento foi efetuado via Cartão de Credito em 10X e a primeira parcela foi debitada da fatura do cartão. Houve um contato com o fornecedor, onde eles informaram que o produto não constava em estoque e enviariam assim que recebessem a mercadoria, não estipulando nenhum prazo para entrega. Gostaríamos de resolver está situação o mais rápido possível, uma vez que o produto já está sendo pago e não entregue.
B. F.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: B. F.
B. F.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: B. F.
PROTESTE
Para: B. F.