Voltar

NÃO RECEBI MEU PRODUTO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. F.

Para: Amazon

09/04/2021

Olá, gostaria de reclamar meu problema. Efetuei uma compra no site Amazon Serviços de varejo do Brasil Ldta, na data 22/02/2021, nº do pedido 702-7232722-6645049, no valor de R$ 4.106,89. Produto: Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 i7 - 8565U 8GB 1tB Geforce MX. O prazo de entrega era até 11/03/2021 e até o momento não recebemos. O rastreamento do pedido, na data de hoje 09/04/2021 ainda consta "Pedido recebido - enviaremos um e-mail quando tivermos uma data de entrega estimada". O pagamento foi efetuado via Cartão de Credito em 10X e a primeira parcela foi debitada da fatura do cartão. Houve um contato com o fornecedor, onde eles informaram que o produto não constava em estoque e enviariam assim que recebessem a mercadoria, não estipulando nenhum prazo para entrega. Gostaríamos de resolver está situação o mais rápido possível, uma vez que o produto já está sendo pago e não entregue.

Solução esperada

  • Entrega do produto.

Mensagens (5)

Ajuda requerida 20 abril 2021

B. F.

Para: PROTESTE

20/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: B. F.

22/04/2021
Essa resposta é privada

B. F.

Para: PROTESTE

30/04/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: B. F.

05/05/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: B. F.

20/05/2021
Essa resposta é privada