Voltar

Não cancelaram minha matrícula

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. A.

Para: Cruzeiro do Sul

10/04/2021

Boa noite! Gostaria de relatar um probleminha que estou tendo,pedi no polo de Ituverava-sp,da cruzeiro do sul, UNIFRAN,para fazer o cancelamento da matrícula,e não foi feito o procedimento,paguei a mensalidade de março,e pedi para cancelar para eu não pagar nem o mês de abril e nem os outros,a pessoa está usando de má fé, resolve só pelo watts app, não tem uma pessoa que possa resolver, estão de deboche comigo, falei que vou procurar meus direitos,a pessoa me disse fique a vontade!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (2)

Cruzeiro do Sul

Para: V. A.

30/04/2021

Prezados, Conforme alegações realizadas parte autora da presente reclamação, a mesma solicita o cancelamento de sua matrícula, todavia, não informa o CPF ou RGM, a fim de viabilizar a prestação dos esclarecimentos. Sem essas informações, não há como localizar o aluno em sistema. Sendo assim, necessitamos que a aluna repasse o CPF ou RGM, para que seja analisado o presente caso e assim apresentar a resposta da IES. Por gentileza, orientar a aluna a enviar o número do CPF para o e-mail: [email protected] Após o envio dos dados, seu caso poderá ser analisado. Att, [cid:[email protected]] Beatriz Campinas dos Passos Telefone: s:moraisandrade.com [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] (i) contem informações confidenciais; (ii) são exclusivos para o(s) destinatário(s) desse e-mail; (iii) possuem fins específicos; e (iv) são protegidos pelo privilégio legal de comunicação entre advogado e cliente. Se você não é o destinatário dessa mensagem, por favor, delete-a e avise ao remetente.

Cruzeiro do Sul

Para: V. A.

10/05/2021

Prezados, São Paulo, 10 de maio de 2021 Ao Ilustríssimo Senhor Doutor Diretor da Proteste. Segue anexo esclarecimentos à reclamação aberta pela consumidora VALÉRIA ALVES, com todas as informações necessárias. Att, CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A., CNPJ: 62.984.091/0001-02 Rua Cesário Galeno, nº 432 a 448, Tatuapé, São Paulo, SP, CEP 03071-000 [cid:[email protected]] Beatriz Campinas dos Passos Telefone: s:moraisandrade.com [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] (i) contem informações confidenciais; (ii) são exclusivos para o(s) destinatário(s) desse e-mail; (iii) possuem fins específicos; e (iv) são protegidos pelo privilégio legal de comunicação entre advogado e cliente. Se você não é o destinatário dessa mensagem, por favor, delete-a e avise ao remetente.