- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Dinheiro preso por amadorismo da empresa
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
r. s.
Para: Shopee
Sou dono da empresa estilo de roupas comercio artigos do vestuário e venho por meio desse canal reclamar do despreparo e amadorismo da empresa Shopee em relação ao tratamento dado aos seus vendedores. Se possível, fujam da plataforma, pois estou tendo um problema com repasse de dinheiro, que se a minha empresa não fosse bem estruturada, poderia quebrar. Introdução básica: Minha empresa começou na Shopee como MEI, mas cresceu no comércio eletrônico, e para usar serviço de algumas transportadoras, é necessário que se emita nota fiscal. No estado do rio de janeiro, MEI não pode emitir nota fiscal e a empresa mudou seu enquadramento indo para MICRO EMPRESA, podendo assim emitir notas fiscais. Acontece que a Shopee não quer atualizar meu CNPJ na conta, dizendo que eu teria que criar uma nova conta perdendo minha reputação e tendo que construir tudo que demorei meses do zero. Claro que não aceitei isso, e questionei atendente que marketplaces sérios como mercado livre e outros fizeram essa troca de CNPJ sem ônus para mim mantendo minha reputação, pois o sócio é o mesmo e o CNPJ MEI já está inativo na receita federal. Moral da história, não consigo fazer retirada de 5.000 reais da conta, pois a Shoppe ainda está com o CNPJ MEI que se encontra com status baixado na receita federal desde outubro, e assim, não consigo fazer retirada, já que todas as minhas contas de banco já estão com CNPJ novo, e a Shoppe não aceita retirada para CNPJ diferente do que está cadastrado na plataforma.
Shopee
Para: r. s.
[s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?id=0156F00000IDe0Uandoid=00D6F000001oO9b] Oi, . Obrigada por entrar em contato com a Shopee. Esta é uma resposta automática para lhe dizer que recebemos o seu e-mail. Estamos a analisá-lo e um Especialista em Suporte do Shopee irá contactá-lo o mais rapidamente possível. Apenas alguns lembretes: - Se voce estiver solicitando uma alteração no número de celular, inclua seu número antigo, novo número, nome de usuário e endereço de e-mail. - Para preocupações específicas sobre seu pedido, inclua o ID do pedido alfanumérico de 14 dígitos. Para verificar seu ID do pedido, vá para a página "Eu" "Minhas compras" toque em sua transação e role para baixo até a página "Detalhes do pedido", onde é possível copiar o ID do pedido. Se voce tiver mais perguntas, voce também pode consultar o nosso Centro de Ajuda em s:help.shopee.com.br/br/s/. Por favor, anote seu Protocolo de Atendimento: 151942197,voce pode usá-lo sempre que desejar entrar em contato conosco. Obrigada! Atendimento ao Consumidor Shopee Horário de Atendimento: 9:00 às 18:00 (de segunda à sexta, exceto finais de semana e feriados).
Shopee
Para: r. s.
Olá! Agradecemos o seu contato com a Shopee Brasil e ficamos felizes em termos voce em nossa plataforma! Meu nome é Wellington e serei seu representante hoje. Verifiquei que sei caso já foi encaminhado para nosso time responsável no atendimento 153139014. Sendo assim, irei fechar este caso. Caso tenha alguma outra dúvida estamos à disposição! Para finalizar, gostaria de pedir que avalie nosso atendimento na pesquisa que voce receberá em seu e-mail, sua opinião é muito importante para aprimorarmos nosso atendimento e nossos processos. Posso contar com voce? Lembrando que, se ficar com alguma dúvida ou precisar de novas informações, estamos por aqui! Caso prefira, voce também pode entrar em contato conosco através da página no Facebook, acessando o site s:www.facebook.com/ShopeeBR/, ou pelo suporte via chat do app, de segunda a sábado, das 6h00 às 22h00. Cumprimentos, Wellington Souza. Suporte Shopee Brasil. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0186F0000122jcmandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5006F2wpigA:ref