Voltar

Cancelamento do que eu nem autorizei

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. G.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

11/04/2021

Pedi uma amostra de um remédio pelo Facebook por 19,90 o frete só isso mais nada agora está vindo cobrando do meu cartão um valor de 159,90 eu não autorizei isso

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 319,80
  • Revisão de valores
  • Quero cancelar isso do meu cartão não autorizei nada

Mensagens (3)

Clube Saúde & Bem Estar

Para: S. G.

13/04/2021

Olá, Juridico, Agradecemos o seu contato. Recebemos sua reclamação e a partir disso iremos analisar o ocorrido para resolvermos da melhor forma. Encaminharemos à resposta no e-mail cadastrado em nosso sistema, contendo as informaçõesrocedimentos realizados para solucionar a reclamação. Caso não tenha recebido o e-mail em até 24h, por gentileza, pedimos que entre em contato em nossa central de atendimento (11) 3090-1308 segunda à sexta das 08h ás 18h. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Setor de Relacionamento Clube and Saúde. Em Dom, 11 Abr na (o) 8:54 AM , Juridico escreveu: 701273:337877

S. G.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

11/05/2021

Vocês falaram que estaria encerrando o contrato que eu nem fiz mas esse mês de maio está vindo cobrando outra vez vocês não tem palavra

Clube Saúde & Bem Estar

Para: S. G.

12/05/2021

Olá, Juridico, Protocolo do atendimento: CS278715012052021 A assinatura em nome de Suzemari Cristina Gomes da Silva Meneghetti, '‹se encontra cancelada desde o dia 12/04/2021. PROTOCOLO DE CANCELAMENTO CS278715012042021 '‹ Portanto, a partir desta data, não foi gerado cobranças referente a recorrencia. '‹ Último valor cobrado, foi no dia 27/03/2021, onde o produto foi entregue, e conforme informado no atendimento anterior, o produto se encontra fora do prazo de devolução. '‹ Qualquer dúvida, estamos à disposição. Júlia Roque Setor de Relacionamento (11) 3090-1308 '‹'‹'‹'‹ Em Ter, 11 Mai na (o) 10:55 AM , Juridico escreveu: 715585:337877