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Acordo financeiro

Centro Universitário Unijorge
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. G.

Para: Centro Universitário Unijorge

11/04/2021

Em outubro de 2017 ingressei na Unijorge no modo EAD no polo de Lauro de Freitas no curso de gestão de recursos humanos. No inicio de dezembro de 2017 fui ao polo do curso em Lauro de Freitas solicitar o cancelamento do curso, pois por motivo de força maior não conseguiria prosseguir com o curso. A atendente foi muito solicita e como estava com uma certa pressa passei meus dados para ela realizar o cancelamento. Depois disso não procurei me informar sobre se tinha sido realizado minha solicitação. Em agosto deste ano (2020), fui realizar um financiamento, e constou meu (nome; CPF, NEGATIVADO), procurei me informar onde tinham negativado e informaram que tinha sido a empresa ASBEC - (UNIJORGE) no valor de R$73,95. No mesmo instante entrei em contato com esta empresa solicitando informação sobre este debito, fui comunicado pelo atendente que tinha alguns debitos no meu nome, relatei o ocorrido para o mesmo. Ele me informou que eu entrasse na minha pagina (do aluno), e fizesse uma solicitação no atendimento virtual dizendo que não reconhecia esses debitos, e aguardasse resposta, assim fiz. Quando recebi a resposta (que foi no mesmo dia), fui informado que teria que pagar seis meses de debitos em atraso. No dia 14/09/2020, entrei em contato novamente para tentar entender o porque ainda estavam me cobrando por valores se eu tinha pedido cancelamento do curso. A atendente de nome Alice solicitou alguns dados meus (CPF, data de nascimento e nome completo para verificar meu cadastro, a mesma informou que no dia 08/01/2018 foi feito o cancelamento do curso e que no dia 23/01/2018 foi revertido este cancelamento, como se eu tivesse solicitado meu reingresso no curso, o qual não fiz e nem fui contatado para isso. Eu no intuito de resolver o mais rapido possivel informei que se fosse o caso poderiam fazer o calculo dos debitos até o dia 08/01/2018 que pagaria o valor correspondente, Depois disso entrei em contato na sexta feira (25/09/2020) e nesta segunda feira (28/09/2020), para ter uma resposta sobre o ocorrido e informaram que teria que esperar resposta do setor. Até hoje não tive nenhuma resposta. Desejo salientar que fiz apenas 2 aulas. Não tendo cursado mais nada. Percebo que há[Editado pelo Reclame Aqui]da faculdade em me fazer essas cobranças e o desinteresse em resolver. Desejo pagar apenas até o dia 08/01/2018, que foi quando fiz o cancelamento. Espero resolver isso o mais breve possível.

Solução esperada

  • Revisão de valores