Voltar

Problema na entrega

CAMICADO 11609-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: CAMICADO

12/04/2021

Fiz um pedido dia 02/04 no valor de $539,99, pagamento à vista em boleto, e no dia 09/04 recebi um e-mail de alerta informando que o pedido estava sendo devolvido e eu precisaria cancela-lo, porém ao ligar pra central me informaram que foi um erro dos correios na entrega, que não concluída naquele dia, iria ter uma nova tentativa de entrega. Dia 11/04 recebo outro e-mail informando que o pedido havia sido entregue, o que não ocorreu. Liguei para a central novamente e fui informada que o pedido estava retornando a central de distribuição, diferentemente do e-mail da própria Camicado que havia informado o pedido entregue no dia anterior, e minhas únicas opções são: cancelar e ter um crédito em até 8 dias para compra na Camicado, ou estornar a compra e ter o valor na minha conta em 23 dias!!!! Te forçam a ter a opção mais rápida porém um crédito que só poderá ser usado na própria loja! Ou para que eu possa ter o O MEU DINHEIRO liberado para comprar em outra loja, eu preciso aguardar 23 dias???? Surreal isso! Seguram o dinheiro para que precisemos gastá-lo na loja da Camicado! O problema nisso tudo é que eu quero o produto, eles não tem a opção de reenvio, preciso esperar 8 dias para ter o crédito, correr o risco de ao refazer a compra o valor do produto ter sido alterado, e ainda esperar novamente um novo prazo para entrega que corro risco de outro problema na entrega, certo? E pior, pra eu ter MEU DINHEIRO de volta e optar pela compra em outro site, preciso esperar 23 dias!!!! Gente! Isso é um absurdo! Eu quero o valor na minha conta logo para comprar onde eu me sentir mais à vontade...em outra loja onde possa confiar a entrega... Vocês estão errando com o consumidor!! Segurando o dinheiro que é meu!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 539,99

Mensagens (1)

M. B.

Para: CAMICADO

03/05/2021

E aí Camicado? Desde 19/04 que “descobriram” que meu pedido foi extraviado e desde então nenhum novo contato….qual a dificuldade em consertar um erro de logística e pedir a um motoboy para entregar meu pedido já pago desde 02/04!???