Voltar

Sofri um golpe na devolução de um produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: Mercado Livre

12/04/2021

Venho por meio desta informar que fiz uma venda via mercado livre e sofri um golpe dentro da plataforma, vendi um produto o comprador se diz arrependido e devolveu,quando fui buscar o produto nos correios pra minha surpresa o comprador não enviou oque foi vendido e sim outro produto com defeito,pedi ajuda do mercado livre porém sem sucesso, fiquei no prejuízo e não querem me reembolsar.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 250,00

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: V. S.

19/04/2021

Olá Vitor, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 104460529 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 12 de abr. de 2021 às 12:20, escreveu: