Voltar

bloqueio do meu acesso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: Mercado Livre

12/04/2021

ola boa tarde venho por meio dessa notificao , fala , email da conta e [email protected] estou com problema grave , mercado livre bloqueio minha conta pra vendas ou compra nao posso fazer nada , pelo simples motivo de ter retirado o dinheiro dela como faco sempre aora bloqueou e sou super mal atendido e protocolo encima de protocolo respostas evasivas , e nao resolve meu problema antes era so mercado pago pediram pra fazer a confirmacao de indentidade fiz a selt mandei fotos do documento validarao e nao liberamate agora estou a ver navios, preciso da minha conta urgente investi mais 10 mil na propria plataforma com mercado ads e um tipo de ´publicidade dentro da plataforma , ate agora nao me deram retorno

Solução esperada

  • quero minha conta novamente

Mensagens (4)

Mercado Livre

Para: J. P.

13/04/2021

Olá, Juliano! Sou Henrique e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o acesso à sua conta MercadoLivre. Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi realizado por meio do protocolo 104346564. Voce pode encontrar esse protocolo em sua caixa de e-mail. Caso tenha qualquer dúvida, pedimos que retorne através do protocolo mencionado anteriormente. Atenciosamente, Em seg., 12 de abr. de 2021 às 14:27, escreveu:

Mercado Livre

Para: J. P.

13/04/2021

Olá Juliano, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo:104346564 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 12 de abr. de 2021 às 14:27, escreveu:

J. P.

Para: Mercado Livre

13/04/2021

henrique to procurando outros meios de chama atencao de voces , pq eu nao fiz nada nao sei o que aconteceu pra vcs ter me bloqueado minha conta foi haqueada durante um periodo talves tenha cido isso peco que por esse contato vcs analise meu caso e realmente me ajudem pq estou desesperado com que aconteceu

Mercado Livre

Para: J. P.

13/04/2021

Olá Juliano, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 104346564 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 13 de abr. de 2021 às 13:30, escreveu: