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Falha na prestação de serviço

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: BANCO DO BRASIL

12/04/2021

Meu cartão final 1147 venceu e a reclamada não me mandou um novo cartão, reclamei então via sac pelo canal 08007290722 e relatei que não conseguia ser atendido no canal 4004-0001 e não possui opção de falar com o atendente e as opções que tinha não se referia ao assunto desejado. Acionei a reclamada via site consumidor do Senacom em 29/03/2021 e atendente Priscila entrou em contato comigo apenas para confirmação dos dados e se recusou a me prestar atendimento, ignorou tudo oque havia dito e disse que deixaria a resposta pelo site; no entanto a reposta dada foi incompleta, não respondeu todas as indagações, havia informado a mesma que acionaria outros órgãos competentes mesmo assim me ignorou. Era um simples atendimento que poderia ter sido resolvido naquela ligação e atendente prevaricou com as suas funções de tentar resolver o impasse apresentado. Entrei em contato com a Ouvidoria pelo canal 08007295678 o atendimento eletrônica pedia o cpf ao digitar não reconhecia meu cpf e encerrava a ligação após várias tentativas sem possibilidade de falar com um atendente. Meu contrato foi alterado para conta fácil sem minha autorização sendo que sou correntista desde 2008 e não me foi informado como ficaria a minha conta partir de então. Diante dos fatos expostos e pela inércia da representante Priscila protocolo 2021.03/00004423757 em tomar providências e após ter percorrido toda a via administrativa para resolver um simples problema e ser reorientado,não vejo outra alternativa se não solicitar amparo no órgão competente. Venho perante à Proteste, requerer providências administrativas, afim de ter Dirimido a Lide relatada solicitando um atendimento humanizado e digno para orientações sobre a mudança do meu contrato que foi alterado sem minha autorização. Pois não autorizei a mudança de contrato.

Solução esperada

  • Reparo