Voltar

tentativa de cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

p. v.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

12/04/2021

A empresa Clube Saúde & bem estar, anuncia produtos e envia amostras gratis tendo o consumidor que fazer somente o pagamento do frete. Com os dados do cartão enviado fazem cobrança sem aviso previo de 159,80 ,não imagino a titulo do que.A amostra não possui este valor. Como paguei com cartão virtual,não conseguiram fazer a cobrança no meu mas estão fazendo com todos pelo que ja vi as reclamações no site reclame aqui. Só do dia 20/03 foram feitas 03 tentativas , sendo que fiz o pagamento frete da amostra gratis de 5 ML. Gostaria de saber o porque das tentativas se eu não comprei nada e não fiz nenhum pedido depois disso.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

p. v.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

14/04/2021

Recebi e-mail da empresa informando que foi “cancelada minha assinatura” é que os pagamentos programadora foram cancelados . Minha pergunta é: onde enquanto adquiri uma assinatura? Onde e quando dei aceite de ser descontado pagamento de 158,90 em meu cartão ? Uma empresa séria que preserva seus clientes e seu próprio nome no mercado não age desta forma. Minha indignação é quanto a isso e de ter visto que vcs estão fazendo a mesma coisa com muitas pessoas que aceitaram pagar o frete de 29,90 para receber o produto. Além do mais, vcs anunciam uma quantidade do produto e enviam outra. Mas até aí concordo pois ninguém dá nada de graça para ninguém e também não há obrigação . a única obrigação é honestidade .