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Não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

12/04/2021

Pedi amostra grátis no dia 25/03/22, foi debitado R$29,90 no mesmo dia do meu cartão. Não recebi a mercadoria e agora estão tentando debitar mais R$ 159,80 do meu cartão. Como vi as reclamações aqui bloqueei meu cartão, e continuam fazendo tentativas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 29,90
  • Cancelamento do meu cartão na empresa

Mensagens (1)

Clube Saúde & Bem Estar

Para: M. L.

13/04/2021

Olá, Juridico, protocolo de atendimento CS311197413042021 ** Informações pertinentes: No site s:instaflexoficial.comagamento.aspx consta a seguinte informação: * Após 14 dias da aquisição da amostra voce será cobrado o valor de 129,90 (+ Frete) pelo recebimento de uma unidade mensal desse produto. Para não ser cobrado, cancele pelos nossos canais de atendimento, antes desse período ou a qualquer tempo durante os meses seguintes. A amostra o valor pago é somente pelo envio do produto, nesse caso não realizamos o reembolso. O produto no valor de R$97,00 ofertado em 3x de R$32,33 se trata de um produto promocional com a mesma composição da amostra adquirida, ele é oferecido ao cliente após a solicitação da amostra. Realizamos o cancelamento da sua assinatura mensal/envios futuros. Ressaltamos que não há cobranças referente a assinatura, portanto não á valores a serem cancelados. '‹ Seu produto, amostra grátis Instaflex, se encontra nos correios com prazo de entrega para o dia 21/04/2021. Código de rastreio PQ135932447BR do produto para que possa acompanhar. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Júlia Roque Setor de Relacionamento (11) 3090-1308 Em Seg, 12 Abr na (o) 3:45 PM , Juridico escreveu: 701932:337877