Voltar

Não consigo renovar o GiftCard - Prazo de Validade - Pandemia

OUTBACK STEAKHOUSE RESTAURANTES BRASIL S.A.
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: OUTBACK STEAKHOUSE RESTAURANTES BRASIL S.A.

13/04/2021

Possuo 2 GiftsCards no valor de R$200,00, sendo que não consegui utilizá-lo antes do término da validade devido à vigência da bandeira preta no estado do RS por todo o mês de março e ainda de abril relativamente à pandemia pela Covid-19, havendo diversas restrições para o uso, inclusive fechamento de estabelecimentos. Conforme as telas em anexo, inclusive quando consultei os gifts cards no dia 28/03/2021, havia uma informação que afirmava que após o vencimento eu poderia renová-los por 30 dias. No entanto, no site todocartoes.com.br/outback não estou conseguindo renová-los e não consegui utilizá-los em virtude da Pandemia, destacando-se que resido com três pessoas integrantes do grupo de risco e inclusive me encontro em home office por conta disso. Ainda, em contato com o Outback, fui informado que não há possibilidade de uso do cupom em modo Delivery. Infelizmente a empresa desconsidera a Pandemia, motivo de força maior, e que impossibilitou/limitou o uso dos Gift Cards, pelos mais variados motivos (fechamento de estabelecimento, restrição de horário, impossibilidade de uso em delivery, etc.), assim como a própria mensagem veiculada na página disponibilizada por si para consulta do saldo dos cartões, qual seja, só é possível renovar a validade após esta data, induzindo o consumidor a aguardar o término do prazo de validade para renovar este, o que não foi possível. Lamentável! Se não dava para renovar, que não constasse essa informação no site. Aguardei para renovar, e agora tenho um prejuízo de R$200,00. Ora, evidente a violação ao direito à informação previsto no CDC, aliada ao motivo de força maior atinente à Pandemia, tudo em prejuízo do consumidor. Por esses motivos, amigavelmente, solicito uma posição da empresa quanto à possibilidade de reativação dos gift cards.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • Revalidação dos gift cards

Mensagens (13)

OUTBACK STEAKHOUSE RESTAURANTES BRASIL S.A.

Para: J. F.

13/04/2021

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá! 😀 Agora nosso próprio cliente pode realizar a revalidação do seu Gift Card. Os passos são simples, confira abaixo as instruções: 1-Acesse o link todocartoes.com.br/outback [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/todocartoes-attachments/2065876b-b796-44df-a987-cdd3ba737eaf.png] 2- Insira as informações do seu Gift Card: Numero do Cartão: 50461..... Senha: 012345 ( a senha deve possuir 6 dígitos ) Digito Verificado: informe o código da imagem que é exibido em sua tela [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/todocartoes-attachments/b7948758-033a-4e8d-91da-0b56a56da54e.png] 3- Voce terá a Opção de: Renovar Validade [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/todocartoes-attachments/1e667b40-909e-4f75-a870-2afe5f9886fc.png] 4- Selecione o botão CONFIRMAR para concluir o processo de [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/todocartoes-attachments/0312e8f4-1986-4571-903e-d2f1c17c317e.png] Caso fique com dúvida, possuímos algumas perguntas frequentes disponíveis no site s:www.outback.com.br/faleconosco. Havendo dúvidas, conte conosco. 😉 Um abraço, Equipe Todo Cartões 💙 [X] Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"99946818","InterationID":"\"eo9h+IJBJ0GNLBt/GvDLzw==\,"HandlerID":"\"z941dHRQZE2ktlNYUGsPmw==\,"Recipients":[],"SubDomain":"todocartoes","SendDate":"737892.17:46:34.0617574","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]

OUTBACK STEAKHOUSE RESTAURANTES BRASIL S.A.

Para: J. F.

13/04/2021

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá juridico 😀 Foi registrado a sua solicitação (Reclamação - Não consigo renovar o GiftCard - Prazo de Validade - Pandemia - (CPTBR01249450-90)) Através do Ticket de N° 99946818. Por favor, aguarde que em breve retornaremos seu contato. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [X] Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"99946818","InterationID":"\"eo9h+IJBJ0GNLBt/GvDLzw==\,"HandlerID":"\"iIP2xE2hH0WaocWdjwBdBw==\,"Recipients":[],"SubDomain":"todocartoes","SendDate":"737892.17:46:35.7565236","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]

J. F.

Para: OUTBACK STEAKHOUSE RESTAURANTES BRASIL S.A.

13/04/2021

As orientações relativas à primeira resposta não funcionam, conforme referi na reclamação e foi justamente um motivo fundamental para a expiração do prazo e o vencimento dos gift cards, os quais não consigo agora revalidar.

OUTBACK STEAKHOUSE RESTAURANTES BRASIL S.A.

Para: J. F.

13/04/2021

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá! 😀 Agora nosso próprio cliente pode realizar a revalidação do seu Gift Card. Os passos são simples, confira abaixo as instruções: 1-Acesse o link todocartoes.com.br/outback [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/todocartoes-attachments/2065876b-b796-44df-a987-cdd3ba737eaf.png] 2- Insira as informações do seu Gift Card: Numero do Cartão: 50461..... Senha: 012345 ( a senha deve possuir 6 dígitos ) Digito Verificado: informe o código da imagem que é exibido em sua tela [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/todocartoes-attachments/b7948758-033a-4e8d-91da-0b56a56da54e.png] 3- Voce terá a Opção de: Renovar Validade [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/todocartoes-attachments/1e667b40-909e-4f75-a870-2afe5f9886fc.png] 4- Selecione o botão CONFIRMAR para concluir o processo de [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/todocartoes-attachments/0312e8f4-1986-4571-903e-d2f1c17c317e.png] Caso fique com dúvida, possuímos algumas perguntas frequentes disponíveis no site s:www.outback.com.br/faleconosco. Havendo dúvidas, conte conosco. 😉 Um abraço, Equipe Todo Cartões 💙 [X] Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"99946819","InterationID":"\"oFUhQIbEe02lh720R4QkkQ==\,"HandlerID":"\"z941dHRQZE2ktlNYUGsPmw==\,"Recipients":[],"SubDomain":"todocartoes","SendDate":"737892.17:54:26.2685915","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]

OUTBACK STEAKHOUSE RESTAURANTES BRASIL S.A.

Para: J. F.

13/04/2021

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá juridico 😀 Foi registrado a sua solicitação (Reclamação - Não consigo renovar o GiftCard - Prazo de Validade - Pandemia - (CPTBR01249450-90)) Através do Ticket de N° 99946819. Por favor, aguarde que em breve retornaremos seu contato. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [X] Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"99946819","InterationID":"\"oFUhQIbEe02lh720R4QkkQ==\,"HandlerID":"\"iIP2xE2hH0WaocWdjwBdBw==\,"Recipients":[],"SubDomain":"todocartoes","SendDate":"737892.17:54:27.4648923","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]

OUTBACK STEAKHOUSE RESTAURANTES BRASIL S.A.

Para: J. F.

13/04/2021

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá juridico, a solicitação (Reclamação - Não consigo renovar o GiftCard - Prazo de Validade - Pandemia - (CPTBR01249450-90)) com o ticket n° 99946818 foi RESOLVIDA. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/dcf6aecc-4b3b-446d-b3c8-516f48cdfeb3.png] Thais Cardozo 13/04/2021 15:15 Olá! O Gift Card é válido por 8 meses, de acordo com a nova política de revalidação do Outback, poderá ser concedido mais 90 dias de validade, a contar da data de vencimento do seu Gift Card se o Gift Card estiver dentro do período de renovação e não tiver sido revalidado anteriormente, Lembramos que a revalidação é uma cortesia oferecida pelo Outback, e só poderá ser feita dentro dessas condições.. Havendo dúvidas, conte conosco. 😉 Um abraço, Equipe Todo Cartões 💙 Atenciosamente, Thais Cardozo Equipe Todo Cartões [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/todocartoes-attachments/2f882b7a-f7b6-4174-a430-a943926a6694.png] [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] juridico 13/04/2021 14:46 [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/dcf6aecc-4b3b-446d-b3c8-516f48cdfeb3.png] Thais Cardozo 13/04/2021 15:15 Olá! O Gift Card é válido por 8 meses, de acordo com a nova política de revalidação do Outback, poderá ser concedido mais 90 dias de validade, a contar da data de vencimento do seu Gift Card se o Gift Card estiver dentro do período de renovação e não tiver sido revalidado anteriormente, Lembramos que a revalidação é uma cortesia oferecida pelo Outback, e só poderá ser feita dentro dessas condições.. Havendo dúvidas, conte conosco. 😉 Um abraço, Equipe Todo Cartões 💙 [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/dcf6aecc-4b3b-446d-b3c8-516f48cdfeb3.png] Thais Cardozo 13/04/2021 15:15 Olá! O Gift Card é válido por 8 meses, de acordo com a nova política de revalidação do Outback, poderá ser concedido mais 90 dias de validade, a contar da data de vencimento do seu Gift Card se o Gift Card estiver dentro do período de renovação e não tiver sido revalidado anteriormente, Lembramos que a revalidação é uma cortesia oferecida pelo Outback, e só poderá ser feita dentro dessas condições.. Havendo dúvidas, conte conosco. 😉 Um abraço, Equipe Todo Cartões 💙 [X] Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"99946818","InterationID":"\"keitGz6ZVUiwuwA1aiMXYQ==\,"HandlerID":"\"VIFSvufq+0SBtlFyBnzd2g==\,"Recipients":[],"SubDomain":"todocartoes","SendDate":"737892.18:15:33.2547496","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]

OUTBACK STEAKHOUSE RESTAURANTES BRASIL S.A.

Para: J. F.

13/04/2021

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá juridico, a solicitação (Reclamação - Não consigo renovar o GiftCard - Prazo de Validade - Pandemia - (CPTBR01249450-90)) com o ticket n° 99946819 foi RESOLVIDA. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/dcf6aecc-4b3b-446d-b3c8-516f48cdfeb3.png] Thais Cardozo 13/04/2021 15:14 Olá! O Gift Card é válido por 8 meses, de acordo com a nova política de revalidação do Outback, poderá ser concedido mais 90 dias de validade, a contar da data de vencimento do seu Gift Card se o Gift Card estiver dentro do período de renovação e não tiver sido revalidado anteriormente. Caso o Gift Card já tenho sido revalidado anteriormente não poderá ser revalidado. A revalidação é uma cortesia oferecida pelo Outback, e só poderá ser feita dentro dessas condições. O Outback não permite exceções. Um abraço, Equipe Todo Cartões 💙 Atenciosamente, Thais Cardozo Equipe Todo Cartões [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/todocartoes-attachments/2f882b7a-f7b6-4174-a430-a943926a6694.png] [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] juridico 13/04/2021 14:54 [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/dcf6aecc-4b3b-446d-b3c8-516f48cdfeb3.png] Thais Cardozo 13/04/2021 15:14 Olá! O Gift Card é válido por 8 meses, de acordo com a nova política de revalidação do Outback, poderá ser concedido mais 90 dias de validade, a contar da data de vencimento do seu Gift Card se o Gift Card estiver dentro do período de renovação e não tiver sido revalidado anteriormente. Caso o Gift Card já tenho sido revalidado anteriormente não poderá ser revalidado. A revalidação é uma cortesia oferecida pelo Outback, e só poderá ser feita dentro dessas condições. O Outback não permite exceções. Um abraço, Equipe Todo Cartões 💙 [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/dcf6aecc-4b3b-446d-b3c8-516f48cdfeb3.png] Thais Cardozo 13/04/2021 15:14 Olá! O Gift Card é válido por 8 meses, de acordo com a nova política de revalidação do Outback, poderá ser concedido mais 90 dias de validade, a contar da data de vencimento do seu Gift Card se o Gift Card estiver dentro do período de renovação e não tiver sido revalidado anteriormente. Caso o Gift Card já tenho sido revalidado anteriormente não poderá ser revalidado. A revalidação é uma cortesia oferecida pelo Outback, e só poderá ser feita dentro dessas condições. O Outback não permite exceções. Um abraço, Equipe Todo Cartões 💙 [X] Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"99946819","InterationID":"\"ZmaFNJjp0E2sbpWru5H7wQ==\,"HandlerID":"\"VIFSvufq+0SBtlFyBnzd2g==\,"Recipients":[],"SubDomain":"todocartoes","SendDate":"737892.18:14:19.1114166","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]

J. F.

Para: OUTBACK STEAKHOUSE RESTAURANTES BRASIL S.A.

13/04/2021

Infelizmente, a informação que é dada ao consumidor na tela não é essa, acabando por induzi-lo a erro. Repiso, isso viola frontalmente o direito à informação clara e precisa. Se não dava para renovar, que constasse essa informação, e não de que teria que aguardar expirar para renovar os gift cards.

OUTBACK STEAKHOUSE RESTAURANTES BRASIL S.A.

Para: J. F.

13/04/2021

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá! 😀 Agora nosso próprio cliente pode realizar a revalidação do seu Gift Card. Os passos são simples, confira abaixo as instruções: 1-Acesse o link todocartoes.com.br/outback [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/todocartoes-attachments/2065876b-b796-44df-a987-cdd3ba737eaf.png] 2- Insira as informações do seu Gift Card: Numero do Cartão: 50461..... Senha: 012345 ( a senha deve possuir 6 dígitos ) Digito Verificado: informe o código da imagem que é exibido em sua tela [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/todocartoes-attachments/b7948758-033a-4e8d-91da-0b56a56da54e.png] 3- Voce terá a Opção de: Renovar Validade [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/todocartoes-attachments/1e667b40-909e-4f75-a870-2afe5f9886fc.png] 4- Selecione o botão CONFIRMAR para concluir o processo de [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/todocartoes-attachments/0312e8f4-1986-4571-903e-d2f1c17c317e.png] Caso fique com dúvida, possuímos algumas perguntas frequentes disponíveis no site s:www.outback.com.br/faleconosco. Havendo dúvidas, conte conosco. 😉 Um abraço, Equipe Todo Cartões 💙 [X] Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"99946826","InterationID":"\"U8T4XlyiPEuvfoKSFdTf5A==\,"HandlerID":"\"z941dHRQZE2ktlNYUGsPmw==\,"Recipients":[],"SubDomain":"todocartoes","SendDate":"737892.18:54:47.6876517","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]

OUTBACK STEAKHOUSE RESTAURANTES BRASIL S.A.

Para: J. F.

13/04/2021

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá juridico 😀 Foi registrado a sua solicitação (Reclamação - Não consigo renovar o GiftCard - Prazo de Validade - Pandemia - (CPTBR01249450-90)) Através do Ticket de N° 99946826. Por favor, aguarde que em breve retornaremos seu contato. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [X] Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"99946826","InterationID":"\"U8T4XlyiPEuvfoKSFdTf5A==\,"HandlerID":"\"iIP2xE2hH0WaocWdjwBdBw==\,"Recipients":[],"SubDomain":"todocartoes","SendDate":"737892.18:54:48.3856012","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]

OUTBACK STEAKHOUSE RESTAURANTES BRASIL S.A.

Para: J. F.

13/04/2021

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá juridico, a solicitação (Reclamação - Não consigo renovar o GiftCard - Prazo de Validade - Pandemia - (CPTBR01249450-90)) com o ticket n° 99946826 foi RESOLVIDA. Caso queira incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/thumb.png] juridico 13/04/2021 15:54 [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/dcf6aecc-4b3b-446d-b3c8-516f48cdfeb3.png] Thais Cardozo 13/04/2021 16:02 Olá! O Gift Card é válido por 8 meses, de acordo com a nova política de revalidação do Outback, poderá ser concedido mais 90 dias de validade, a contar da data de vencimento do seu Gift Card, se o Gift Card estiver dentro do período de renovação e não tiver sido revalidado anteriormente, Lembramos que a revalidação é uma cortesia oferecida pelo Outback, e só poderá ser feita dentro dessas condições. Caso não seja possível revalidar pelo link, não será possível revalidar de outra forma pois o Gift não se enquadra nas condições de renovação. Um abraço, Equipe Todo Cartões 💙 [X] Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"99946826","InterationID":"\"qe8qjds5rk6c5eTjWCIdkw==\,"HandlerID":"\"VIFSvufq+0SBtlFyBnzd2g==\,"Recipients":[],"SubDomain":"todocartoes","SendDate":"737892.19:02:41.2498484","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]

OUTBACK STEAKHOUSE RESTAURANTES BRASIL S.A.

Para: J. F.

13/04/2021

--- Por favor, escreva acima desta linha --- Olá juridico. Veja abaixo as atualizações sobre a sua solicitação (Reclamação - Não consigo renovar o GiftCard - Prazo de Validade - Pandemia - (CPTBR01249450-90)) com o ticket n° 99946826. Para incluir mais informações, basta responder esse e-mail. [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/avatar/dcf6aecc-4b3b-446d-b3c8-516f48cdfeb3.png] Thais Cardozo 13/04/2021 16:02 Olá! O Gift Card é válido por 8 meses, de acordo com a nova política de revalidação do Outback, poderá ser concedido mais 90 dias de validade, a contar da data de vencimento do seu Gift Card, se o Gift Card estiver dentro do período de renovação e não tiver sido revalidado anteriormente, Lembramos que a revalidação é uma cortesia oferecida pelo Outback, e só poderá ser feita dentro dessas condições. Caso não seja possível revalidar pelo link, não será possível revalidar de outra forma pois o Gift não se enquadra nas condições de renovação. Um abraço, Equipe Todo Cartões 💙 Atenciosamente, Thais Cardozo Equipe Todo Cartões [s:teekitstorage.blob.core.windows.net/todocartoes-attachments/2f882b7a-f7b6-4174-a430-a943926a6694.png] [X] Powered by octadesk.com 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ "_t":"EmailUniqueArgumentsDTO","TicketNumber":"99946826","InterationID":"\"LURzZJ/9hkyv71uDCxBG4Q==\,"HandlerID":"\"GQubWE0f+UGWxSHDLUJEDw==\,"Recipients":[],"SubDomain":"todocartoes","SendDate":"737892.19:02:39.9312733","ServiceID":"Octadesk.Framework.Email","recipients":[]

J. F.

Para: OUTBACK STEAKHOUSE RESTAURANTES BRASIL S.A.

13/04/2021

A empresa simplesmente responde de forma automática. Considerando que não é atenta ao problema do consumidor e receberei apenas mensagens sem nexo aqui, encerro a reclamação, enaltecendo o desrespeito do Outback ao consumidor.