Voltar

MEU PEDIDO SUMIU/ NÃO CONSTA NO SITE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. d.

Para: Ebanx

13/04/2021

Efetuei uma compra na SHEIN dia 16/03/2021 , fiz o pagamento através da EBANX por boleto bancário, recebi e-mail confirmando o pedido e o pagamento , recebi e-mail da SHEIN com todos os produtos escolhidos , com o prazo de entrega (que seria até dia 15 de abril) . Sexta-feira dia 09/04 fui até ao site para rastrear o pedido e näo encontrei nada . Nenhum pedido feito, nenhuma compra , nem mesmo pendente de pagamento . Até mesmo os e-mails deles sumiram . Tenho aqui o e-mail da EBANX com comprovante de pedido e de pagamento, além do comprovante do banco . Enviei mensagem para EBANX na sexta , e recebi resposta automática dizendo estarem muito ocupados, para tentar cancelar a compra direto com o fornecedor . PORÉM, nesse caso , se o pedido inexiste , PRECISO da restituição do valor proveniente da EBANX, responsável pelo recebimento e repasse do valor. não sei se é protocolo de atendimento , mas ao final do e-mail tem o código : 3L33EZ-83X9 AGUARDO RESPOSTA E SOLUÇÃO

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 292,12