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Problemas no APP Meu Carrefour -Protocolo não atendido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

h. s.

Para: Carrefour Loja Online

13/04/2021

Gostaria de relatar um problema que não consigo resolver com o Carrefour. Fiz um resgaste de recompensa no APP Meu Carrefour, mas o mesmo nunca ficou disponível para mim. No dia 23 de março de 2021 liguei na Central de Atendimento e abre uma reclamação, o protocolo passado foi o 298870196 e me deram 05 dias corridos para o atendimento. O prazo expirou sem retorno, entrei em contato novamente com o Carrefour através dos protocolos 300906138, 298870146, 3021770304, além de outros. Depois do prazo de 05 dias, foi passado o prazo de 72 horas, depois um de 03 horas, depois mais um prazo de 48 horas em que a supervisora iria entrar me contato comigo, depois mais um prazo de 24 horas em que novamente a supervisora entraria em contato comigo e o último prazo foi mais um de 48 horas e até agora sem solução. Dentre as diversas vezes que entrei em contato com o Carrefour me comunicaram que o meu atendimento estava em estado crítico, mas que não podiam fazer nada, somente aguardar o prazo, que nunca foi cumprido, que a equipe técnica iria entrar em contato comigo, o que nunca ocorreu. Atendimento péssimo e incrível desprezo que o Carrefour tem com seus clientes.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 45,00

Mensagens (1)

h. s.

Para: Carrefour Loja Online

30/04/2021

Já faz mais de 40 dias que abri o protocolo 298870196 para fazer uma reclamação do App do Carrefour é até hoje nenhuma resposta. No primeiro atendimento me deram 05 dias corridos para o atendimento. O prazo expirou sem retorno, entrei em contato novamente com o Carrefour através dos protocolos 300906138, 298870146, 3021770304, além de outros. Depois do prazo de 05 dias, foi passado o prazo de 72 horas, depois um de 03 horas, depois mais um prazo de 48 horas em que a supervisora iria entrar me contato comigo, depois mais um prazo de 24 horas em que novamente a supervisora entraria em contato comigo e o último prazo foi mais um de 48 horas e até agora sem solução. Dentre as diversas vezes que entrei em contato com o Carrefour me comunicaram que o meu atendimento estava em estado crítico, mas que não podiam fazer nada, somente aguardar o prazo, que nunca foi cumprido, que a equipe técnica iria entrar em contato comigo, o que nunca ocorreu. Atendimento péssimo e incrível desprezo que o Carrefour tem com seus clientes. Já não sei o que chegará primeiro, minha hora de vacinar, é olha que minha vez tá bem longe, ou a resposta do Carrefour.