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Hoje fiquei sabendo de um absurdo, vou acionar o gerente no Procon

SR supermercados SR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. d.

Para: SR supermercados SR

14/04/2021

São mais de 10 reclamações postadas contra Av Manuelino no RA, sem efeito algum. Em 10/04, início da manhã, fui na Av Manuelino pegar miudezas, antes de pegar os produtos, fui no setor de frios ver se tinha mussarela Presidente, e como de costume não tinha (sem estoque). Não peguei as miudezas, sai da loja e fui até a Av Elias, chegando lá, tinha várias peças na vitrine. Em 13/04 na parte da manhã, mais uma vez perdi meu tempo indo na AV Manuelino, como de costume não tinha mussarela Presidente, sai da loja e fui até a Av Elias, lá tinha 3 peças de mussarela Presidente na vitrine. Como consumidor não aceito o fato de ter sobrando várias peças na Av Elias, e com frequência nenhuma na Av Manuelino, e ainda, tendo que engolir a apatia do gerente da Av Manuelino. Não sou obrigado a frequentar duas lojas devido a péssima gestão da Av Manuelino. Nesta mesma data (13/04) encontrei com o gerente da Av Manuelino no corredor de macarrão, após falar que era a quarta ida na loja que não tinha mussarela Presidente, o gerente se mostrou apático com a questão perdendo a oportunidade de mostrar que gostaria de resolver a questão. Isso constrange porque demonstra o total descaso com o cliente. Se eu falei que era a quarta ida na loja que não tinha o produto, o mínimo seria ele pedir desculpas pelo ocorrido ou demonstrar que a loja tem interesse em resolver os problemas, mas a atitude do gerente foi apática à questão. O cliente pode morrer de reclamar, o que depender do gerente vai continuar do mesmo jeito. Em 13/04 na parte da noite, fui até a Av Elias, comprei carne e pão, cheguei em casa, preparei os lanches com o pão, ao comer percebi que o pão estava sujo de açúcar, tinha pontinhos de açúcar grudado na casca. Tive que comer o pão com gosto de açúcar porque os lanches já estavam montados, se eu fosse devolver o pão perderia o recheio e o prejuízo seria maior. Me lembro que ao comprar o pão, tinha dois clientes na minha frente, um deles pediu um pão recheado que é todo açucarado, talvez usaram a mesma luvas para pegar o doce e o pão francês. Ao olhar o cupom fiscal percebi que pesaram o pão francês no código da broa de fubá que custa o dobro do valor, 5 pães ficou acima de R$6,00 valor desproporcional. Hoje 14/04 voltei na Av Elias para pedir a diferença no valor que foi cobrado a mais, e para reclamar do pão sujo de açúcar, mandei chamar a gerente e descobri que a gerente Josiane não trabalha mais lá, agora é um rapaz com aparência bem jovem. A menos de um mês trocaram a gerente da Av Elias, e eu aqui há meses reclamando do gerente da Av Manuelino sem efeito algum. Me sinto um lixo em saber que a Rede trocou a gerente da Av Elias e decidiu permanecer com o mesmo gerente na Av Manuelino. São mais de 10 reclamações postadas contra Av Manuelino, sem efeito algum. O gerente continua sendo apático me tratando com indiferença, isso esta afetando meu psicológico porque vejo que as minhas reclamações não tiverem nenhum efeito. Frequento Av Manuelino desde a inauguração, sou desvalorizado como cliente, minhas reclamações foram todas ignoradas. Se a Rede não tem conhecimento no CDC, a partir de agora vai conhecer. O gerente da Av Manuelino viola os artigos: Art. 71. Utilizar, na cobrança de dívidas, de ameaça, coação, constrangimento físico ou moral, afirmações falsas incorretas ou enganosas ou de qualquer outro procedimento que exponha o consumidor, injustificadamente, a ridículo ou interfira com seu trabalho, descanso ou lazer Artigo 39, inciso II do Código de Defesa do Consumidor, determina que é vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, recusar atendimento às demandas dos consumidores 1-Av Manuelino não tem gerente amigável / qualificado deixando cliente exposto ao constrangimento 2- manter uma loja abastecida e a outra não, fazendo o cliente perder tempo indo em duas lojas 3-os problemas de gestão na Av Manuelino interfere no dia a dia do cliente porque a cada ida na loja gera aborrecimentos e uma nova reclamação no RA / Sac 4-tempo desperdiçado digitando reclamações contra Av Manuelino sem solução alguma e todas ignoradas pela Rede 5-a cada reclamação postada no RA e Sac, cliente fica sem retorno, solução, mostrando o descaso da Rede e interferindo diretamente no dia a dia do cliente 6-apátia do gerente da Av Manuelino gera transtornos psicológicos no cliente interferindo no dia a dia, o cliente pode morrer de reclamar que o gerente continua sendo hostil e tratando a reclamação com indiferença 7-colocam produto em oferta (aveia Yoki), na prateleira não tem o produto, funcionário não esta disposto a pegar o produto no estoque e não pergunta se o cliente gostaria de levar o produto, situação ridícula de despreparo constrange o cliente Recusar atendimento às demandas dos consumidores viola o Artigo 39, inciso II do Código de Defesa do Consumidor. Ignorar as reclamações do cliente constrange e expõe ao ridículo interferindo no dia a dia, isso viola o Art. 71. Com frequência Av Manuelino viola os artigos do CDC gerando transtornos ao cliente. Dai a Rede troca o gerente da Av Elias e decide permanecer com o gerente da Av Manuelino. Vou acionar o gerente da Av Manuelino no Procon. Vou usar as mais de 10 reclamações que eu postei no RA para provar que Av Manuelino expõe o cliente ao ridículo e diante das reclamações, a Rede toma decisão desastrosa não trocando o gerente da Av Manuelino. Me sinto um lixo em saber que a Rede trocou o gerente da Av Elias e ignorou todas as minhas reclamações, decidindo permanecer com o mesmo gerente na Av Manuelino. Eu, cliente que frequento Av Manuelino desde a inauguração, exijo a troca do gerente desta loja por um que seja amigável e receptivo. https://www.reclameaqui.com.br/sao-roque-supermercados/hoje-fiquei-sabendo-de-um-absurdo-vou-acionar-o-gerente-no-procon_kh0lAMv3HhCVJVvH/

Solução esperada

  • TROCA DO GERENTE POR UM AMIGÁVEL / RECEPTIVO

Mensagens (8)

r. d.

Para: SR supermercados SR

14/04/2021

São mais de 10 reclamações postadas contra Av Manuelino, todas ignoradas pela Rede. Em 13/04 na parte da manhã, mais uma vez perdi meu tempo indo na AV Manuelino, como de costume, não tinha mussarela Presidente, sai da loja e fui até a Av Elias, lá tinha 3 peças de mussarela Presidente na vitrine. Estou cansado da mesma novela, sobrando peças na Av Elias, e com frequência nenhuma na Av Manuelino, e ainda, tendo que engolir a apatia do gerente da Av Manuelino. Não sou obrigado a frequentar duas lojas devido a péssima gestão da Av Manuelino. Nesta mesma data (13/04) encontrei com o gerente da Av Manuelino no corredor de macarrão, após falar que era a quarta ida na loja que não tinha mussarela Presidente, o gerente se mostrou apático com a questão perdendo a oportunidade de mostrar que gostaria de resolver a questão. Ele jogou a culpa no comercial, mas não entendi direito devido a máscara. Isso constrange porque demonstra o total descaso com o cliente. Se eu falei que era a quarta ida na loja que não tinha o produto, o mínimo seria ele pedir desculpas pelo ocorrido ou demonstrar que a loja tem interesse em resolver os problemas, mas a atitude do gerente foi apática à questão. O cliente pode morrer de reclamar, o que depender do gerente vai continuar do mesmo jeito. Em 13/04 na parte da noite, fui até a Av Elias, comprei carne e pão, cheguei em casa, preparei os lanches com o pão, ao comer percebi que o pão estava sujo de açúcar, tinha pontinhos de açúcar grudado na casca. Tive que comer o pão com gosto de açúcar porque os lanches já estavam montados, se eu fosse devolver o pão perderia o recheio e o prejuízo seria maior. Me lembro que ao comprar o pão, tinha dois clientes na minha frente, um deles pediu um doce que é todo açucarado, talvez a padaria usou a mesma luvas para pegar o doce e o pão francês. Após comer o pão, olhei o cupom fiscal e percebi que pesaram o pão francês no código da broa de fubá que custa o dobro do valor, 5 pães ficou acima de R$6,00 valor desproporcional. Hoje 14/04 voltei na Av Elias para pedir a diferença no valor que foi cobrado a mais e, para reclamar do pão sujo de açúcar, mandei chamar a gerente e descobri um absurdo! a gerente Josiane não trabalha mais lá, agora é um rapaz com aparência bem jovem. A menos de um mês trocaram a gerente da Av Elias, e eu aqui há meses reclamando do gerente da Av Manuelino sem efeito algum, isso é absurdo. Me sinto um lixo em saber que a Rede trocou a gerente da Av Elias e decidiu permanecer com o mesmo gerente na Av Manuelino. São mais de 10 reclamações postadas contra Av Manuelino, sem efeito algum. O gerente continua sendo apático me tratando com indiferença, isso esta afetando meu psicológico porque vejo que minhas reclamações não tiverem nenhum efeito. Nenhum cliente aceita indiferença ainda mais vindo do gerente. Frequento Av Manuelino desde a inauguração, sou desvalorizado como cliente, minhas reclamações foram todas ignoradas. Se a Rede não tem conhecimento no CDC, a partir de agora vai conhecer. O gerente da Av Manuelino viola os artigos: Art. 71. Utilizar, na cobrança de dívidas, de ameaça, coação, constrangimento físico ou moral, afirmações falsas incorretas ou enganosas ou de qualquer outro procedimento que exponha o consumidor, injustificadamente, a ridículo ou interfira com seu trabalho, descanso ou lazer Artigo 39, inciso II do Código de Defesa do Consumidor, determina que é vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, recusar atendimento às demandas dos consumidores 1-Av Manuelino não tem gerente amigável / qualificado deixando cliente exposto ao constrangimento 2- manter uma loja abastecida e a outra não, fazendo o cliente perder tempo indo em duas lojas 3-os problemas de gestão na Av Manuelino interfere no dia a dia do cliente porque a cada ida na loja gera aborrecimentos e uma nova reclamação no RA / Sac 4-tempo desperdiçado digitando reclamações contra Av Manuelino sem solução alguma e todas ignoradas pela Rede 5-a cada reclamação postada no RA e Sac, cliente fica sem retorno e solução, mostrando o descaso da Rede e interferindo diretamente no dia a dia do cliente 6-apátia do gerente da Av Manuelino gera transtornos psicológicos no cliente interferindo no dia a dia, o cliente pode morrer de reclamar que o gerente continua sendo hostil e tratando a reclamação com indiferença 7-colocam produto em oferta (aveia Yoki), prateleira vazia e aveia no estoque, funcionário não esta disposto a pegar o produto no estoque e não pergunta se o cliente gostaria de levar o produto, despreparo do funcionário é constrangedor. 8-diante das reclamações ignoradas pela rede, cliente se vê obrigado a enviar emails em diversos setores da Rede (Sac@ mkt@ dpo@ vargem@ andre@ francine@ roberto@ mariana@ tijuco@ matriz@ caucaia@ tony@ vargem2@) atrás de retorno e solução. Todos os setores que recebem as reclamações tem a desumanidade de não retornar. Fazer o cliente enviar emails para diversos setores da empresa, atrás de retorno, viola o Artigo 39, inciso II do Código de Defesa do Consumidor. Recusar atendimento às demandas dos consumidores viola o Artigo 39, inciso II. Ignorar as reclamações do cliente constrange e expõe ao ridículo interferindo no dia a dia e no psicológico, isso viola o Art. 71. Com frequência Av Manuelino viola os artigos do CDC gerando transtornos ao cliente. Dai a Rede troca o gerente da Av Elias e decide permanecer com o gerente da Av Manuelino. Vou acionar a Av Manuelino no Procon. Vou relatar que tenho que ficar enviando emails para 11 emails da Rede atrás de solução e vou usar as mais de 10 reclamações que postei no RA para provar que Av Manuelino viola o CDC, e ainda, toma decisão desastrosa de permanecer com o gerente da Av Manuelino. Me sinto um lixo em saber que a Rede trocou a gerente da Av Elias e ignorou minhas reclamações, decidindo permanecer com o mesmo gerente na Av Manuelino. Exijo a troca do gerente desta loja.

r. d.

Para: SR supermercados SR

15/04/2021

São mais de 8 reclamações postadas contra Av Manuelino, todas ignoradas pela Rede. Em 10/04 fui na Av Manuelino, antes de pegar as miudezas, fui no setor de frios ver se tinha mussarela Presidente, e como de costume, não tinha, sai da loja, fui até Av Elias, lá tinha duas peças de Presidente na vitrine. Em 13/04 na parte da manhã, mais uma vez perdi meu tempo indo na Av Manuelino, como de costume, não tinha mussarela Presidente, sai da loja e fui até a Av Elias, lá tinha 3 peças de Presidente na vitrine. Estou cansado da mesma novela, sobrando peças na Av Elias, e com frequência nenhuma na Av Manuelino, e ainda, tendo que engolir a apatia do gerente da Av Manuelino. Não sou obrigado a frequentar duas lojas devido a péssima gestão da Av Manuelino. Nesta mesma data (13/04) encontrei com o gerente da Av Manuelino no corredor de macarrão, após falar que era a quarta ida na loja que não tinha mussarela Presidente, o gerente se mostrou apático com a questão perdendo a oportunidade de mostrar que gostaria de resolver a questão. Ele jogou a culpa no comercial, mas não entendi direito devido a máscara. Essa apatia constrange porque demonstra o total descaso com o cliente. Se eu falei que era a quarta ida na loja que não tinha o produto, o mínimo seria ele pedir desculpas pelo ocorrido ou demonstrar que a loja tem interesse em resolver os problemas, mas a atitude do gerente foi apática à questão. O cliente pode morrer de reclamar, o que depender do gerente vai continuar do mesmo jeito. Em 13/04 na parte da noite, fui até a Av Elias, comprei carne e pão, cheguei em casa, preparei os lanches com o pão, ao comer percebi que o pão estava sujo de açúcar, tinha pontinhos de açúcar grudado na casca. Tive que comer o pão com gosto de açúcar porque os lanches já estavam montados, se fosse devolver o pão perderia o recheio e o prejuízo seria maior. Me lembro que ao comprar o pão, tinha dois clientes na minha frente, um deles pediu algo que parecia um doce açucarado, talvez a padaria usou a mesma luvas para pegar o doce e o pão francês. Após comer o pão, olhei o cupom fiscal e percebi que pesaram o pão francês no código da broa de fubá que custa o dobro do valor, 5 pães ficou acima de R$6,00 valor desproporcional. Puxem as imagens nas câmeras e confira o ocorrido. Hoje 14/04 voltei na Av Elias para pedir a diferença no valor que foi cobrado a mais e, para reclamar do pão sujo de açúcar, mandei chamar a gerente e descobri um absurdo! a gerente Josiane não trabalha mais lá, agora é um rapaz com aparência bem jovem. Fiquei sabendo que trocaram de gerente a poucos dias, e eu aqui há meses reclamando do gerente da Av Manuelino sem efeito algum, isso é absurdo. Me sinto um lixo em saber que a Rede trocou a gerente da Av Elias e decidiu permanecer com o mesmo gerente na Av Manuelino. São mais de 8 reclamações postadas contra Av Manuelino, sem efeito algum. O gerente continua sendo apático me tratando com indiferença, isso esta afetando meu psicológico porque vejo que minhas reclamações não tiverem nenhum efeito. Nenhum cliente aceita indiferença ainda mais vindo do gerente. Frequento Av Manuelino desde a inauguração, sou desvalorizado como cliente, minhas reclamações são ignoradas. Se a Rede não tem conhecimento no CDC, a partir de agora vai conhecer. Av Manuelino viola os artigos: Art. 71. Utilizar, na cobrança de dívidas, de ameaça, coação, constrangimento físico ou moral, afirmações falsas incorretas ou enganosas ou de qualquer outro procedimento que exponha o consumidor, injustificadamente, a ridículo ou interfira com seu trabalho, descanso ou lazer Artigo 39, inciso II do Código de Defesa do Consumidor, determina que é vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, recusar atendimento às demandas dos consumidores 1-Av Manuelino não tem gerente amigável / qualificado deixando cliente exposto ao constrangimento 2- manter uma loja abastecida e a outra não, fazendo o cliente perder tempo indo em duas lojas 3-os problemas de gestão na Av Manuelino interfere no dia a dia do cliente porque a cada ida na loja gera aborrecimentos e uma nova reclamação no RA / Sac 4-tempo desperdiçado digitando reclamações da loja sem solução alguma e todas ignoradas pela Rede 5-a cada reclamação postada no RA e Sac, cliente fica sem retorno e solução, mostrando o descaso da Rede e interferindo diretamente no dia a dia do cliente 6-apátia do gerente da Av Manuelino gera transtornos psicológicos no cliente interferindo no dia a dia, o cliente pode morrer de reclamar que o gerente continua sendo hostil e tratando a reclamação com indiferença 7-colocam produto em oferta (aveia Yoki), prateleira vazia sendo que tinha no estoque, funcionário não esta disposto a pegar o produto no estoque e não pergunta se o cliente gostaria de levar, despreparo do funcionário é constrangedor 8-diante das reclamações ignoradas pela Rede, cliente se vê obrigado a enviar emails em diversos setores da Rede atrás de retorno e solução (Sac@ mkt@ dpo@ vargem@ andre@ francine@ roberto@ mariana@ tijuco@ matriz@ caucaia@ tony@ vargem2@). Todos os setores que recebem as reclamações tem a desumanidade de não retornar. Recusar atendimento às demandas dos consumidores e fazer o consumidor enviar emails para diversos setores da empresa, atrás de retorno, viola o Artigo 39, inciso II do Código de Defesa do Consumidor. Ignorar as reclamações do consumidor constrange e expõe ao ridículo interferindo no dia a dia e psicológico, viola o Art. 71. Com frequência Av Manuelino viola os artigos do CDC gerando transtornos ao cliente. Dai a Rede troca o gerente da Av Elias e decide permanecer com o mesmo gerente na Av Manuelino. Vou acionar a Av Manuelino no Procon. Vou relatar que tenho que ficar enviando emails para 11 emails da Rede atrás de solução e vou usar as mais de 8 reclamações que postei no RA para provar que Av Manuelino viola o CDC. Frequento Av Manuelino desde a inauguração, exijo a troca do gerente desta loja por um que seja amigável e receptivo.

r. d.

Para: SR supermercados SR

16/04/2021

São mais de 8 reclamações postadas contra Av Manuelino, todas ignoradas pela Rede. Em 10/04 fui na Av Manuelino, antes de pegar as miudezas, fui no setor de frios ver se tinha mussarela Presidente, e como de costume, não tinha, sai da loja, fui até Av Elias, lá tinha duas peças de Presidente na vitrine. Em 13/04 na parte da manhã, mais uma vez perdi meu tempo indo na Av Manuelino, como de costume, não tinha mussarela Presidente, sai da loja e fui até a Av Elias, lá tinha 3 peças de Presidente na vitrine. Estou cansado da mesma novela, sobrando peças na Av Elias, e com frequência nenhuma na Av Manuelino, e ainda, tendo que engolir a apatia do gerente da Av Manuelino. Não sou obrigado a frequentar duas lojas devido a péssima gestão da Av Manuelino. Nesta mesma data (13/04) encontrei com o gerente da Av Manuelino no corredor de macarrão, após falar que era a quarta ida na loja que não tinha mussarela Presidente, o gerente se mostrou apático com a questão perdendo a oportunidade de mostrar que gostaria de resolver a questão. Ele jogou a culpa no comercial, mas não entendi direito devido a máscara. Essa apatia constrange porque demonstra o total descaso com o cliente. Se eu falei que era a quarta ida na loja que não tinha o produto, o mínimo seria ele pedir desculpas pelo ocorrido ou demonstrar que a loja tem interesse em resolver os problemas, mas a atitude do gerente foi apática à questão. O cliente pode morrer de reclamar, o que depender do gerente vai continuar do mesmo jeito. Em 13/04 na parte da noite, fui até a Av Elias, comprei carne e pão, cheguei em casa, preparei os lanches com o pão, ao comer percebi que o pão estava sujo de açúcar, tinha pontinhos de açúcar grudado na casca. Tive que comer o pão com gosto de açúcar porque os lanches já estavam montados, se fosse devolver o pão perderia o recheio e o prejuízo seria maior. Me lembro que ao comprar o pão, tinha dois clientes na minha frente, um deles pediu algo que parecia um doce açucarado, talvez a padaria usou a mesma luvas para pegar o doce e o pão francês. Após comer o pão, olhei o cupom fiscal e percebi que pesaram o pão francês no código da broa de fubá que custa o dobro do valor, 5 pães ficou acima de R$6,00 valor desproporcional. Puxem as imagens nas câmeras e confira o ocorrido. Hoje 14/04 voltei na Av Elias para pedir a diferença no valor que foi cobrado a mais e, para reclamar do pão sujo de açúcar, mandei chamar a gerente e descobri um absurdo! a gerente Josiane não trabalha mais lá, agora é um rapaz com aparência bem jovem. Fiquei sabendo que trocaram de gerente a poucos dias, e eu aqui há meses reclamando do gerente da Av Manuelino sem efeito algum, isso é absurdo. Me sinto um lixo em saber que a Rede trocou a gerente da Av Elias e decidiu permanecer com o mesmo gerente na Av Manuelino. São mais de 8 reclamações postadas contra Av Manuelino, sem efeito algum. O gerente continua sendo apático me tratando com indiferença, isso esta afetando meu psicológico porque vejo que minhas reclamações não tiverem nenhum efeito. Nenhum cliente aceita indiferença ainda mais vindo do gerente. Frequento Av Manuelino desde a inauguração, sou desvalorizado como cliente, minhas reclamações são ignoradas. Se a Rede não tem conhecimento no CDC, a partir de agora vai conhecer. Av Manuelino viola os artigos: Art. 71. Utilizar, na cobrança de dívidas, de ameaça, coação, constrangimento físico ou moral, afirmações falsas incorretas ou enganosas ou de qualquer outro procedimento que exponha o consumidor, injustificadamente, a ridículo ou interfira com seu trabalho, descanso ou lazer Artigo 39, inciso II do Código de Defesa do Consumidor, determina que é vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, recusar atendimento às demandas dos consumidores 1-Av Manuelino não tem gerente amigável / qualificado deixando cliente exposto ao constrangimento 2- manter uma loja abastecida e a outra não, fazendo o cliente perder tempo indo em duas lojas 3-os problemas de gestão na Av Manuelino interfere no dia a dia do cliente porque a cada ida na loja gera aborrecimentos e uma nova reclamação no RA / Sac 4-tempo desperdiçado digitando reclamações da loja sem solução alguma e todas ignoradas pela Rede 5-a cada reclamação postada no RA e Sac, cliente fica sem retorno e solução, mostrando o descaso da Rede e interferindo diretamente no dia a dia do cliente 6-apátia do gerente da Av Manuelino gera transtornos psicológicos no cliente interferindo no dia a dia, o cliente pode morrer de reclamar que o gerente continua sendo hostil e tratando a reclamação com indiferença 7-colocam produto em oferta (aveia Yoki), prateleira vazia sendo que tinha no estoque, funcionário não esta disposto a pegar o produto no estoque e não pergunta se o cliente gostaria de levar, despreparo do funcionário é constrangedor 8-diante das reclamações ignoradas pela Rede, cliente se vê obrigado a enviar emails em diversos setores da Rede atrás de retorno e solução (Sac@ mkt@ dpo@ vargem@ andre@ francine@ roberto@ mariana@ tijuco@ matriz@ caucaia@ tony@ vargem2@). Todos os setores que recebem as reclamações tem a desumanidade de não retornar. Recusar atendimento às demandas dos consumidores e fazer o consumidor enviar emails para diversos setores da empresa, atrás de retorno, viola o Artigo 39, inciso II do Código de Defesa do Consumidor. Ignorar as reclamações do consumidor constrange e expõe ao ridículo interferindo no dia a dia e psicológico, viola o Art. 71. Com frequência Av Manuelino viola os artigos do CDC gerando transtornos ao cliente. Dai a Rede troca o gerente da Av Elias e decide permanecer com o mesmo gerente na Av Manuelino. Vou acionar a Av Manuelino no Procon. Vou relatar que tenho que ficar enviando emails para 11 emails da Rede atrás de solução e vou usar as mais de 8 reclamações que postei no RA para provar que Av Manuelino viola o CDC. Frequento Av Manuelino desde a inauguração, exijo a troca do gerente desta loja por um que seja amigável e receptivo.

r. d.

Para: SR supermercados SR

17/04/2021

Continua... produto da promoção e prateleira vazia Após várias reclamações, continua tudo do mesmo jeito. Em 17/04 , por volta das 8h da manhã, fui na Av Manuelino, e novamente não encontro um dos produtos da promoção, Nescafé Solúvel Sachê Leve 3 Pague 2 R$7,48, tinha um buraco na prateleira e nenhuma caixa do produto. Peguei carne no açougue, fui no corredor de molhos e novamente não encontro molho branco de sachê, é a terceira vez que tento comprar molho branco e não encontro, me parece que essa loja não vende molho branco. Toda vez que preciso de molho branco só encontro na Av Elias. A mesma novela de sempre, tem na Av Elias e não tem na Av Manuelino. Eu já tinha pego a carne, mas, dois produtos do meu interesse não tinha. Eu queria ter devolvido a carne para pegar todos os itens na Av Elias, fiquei chateado de devolver a carne, acabei levando a carne sem os outros itens que precisava. A experiência com a Av Manuelino é isso, a cada ida essa chateação de não ter itens básicos e itens da promoção. O cliente pode morrer de reclamar que nada muda. Já falei com o gerente, mas ele é péssimo, totalmente despreparado. Se o gerente é despreparado fica feio a Rede não tomar nenhuma providência diante de várias reclamações. Em qualquer supermercado é comum não encontrar produtos, mas quando você vê a Av Elias toda abastecida sobrando produtos e na Av Manuelino faltando diversos itens, se conclui que, a gestão da Av Manuelino é péssima, não sei o que o gerente fica fazendo na loja. Vários funcionários andando pra lá e pra cá e nenhum treinado adequadamente para verificar se itens da promoção tem na prateleira. Após passar a carne no caixa, deixei recado no balcão pedindo para avisar o gerente que novamente não tinha produto da promoção na prateleira. Sai da loja chateado porque depois vou ter que ir na Av Elias pegar os itens que não tinha. É um absurdo perder tempo indo em duas lojas da Rede sendo que poderia ter os itens na Av Manuelino. Posso morrer de reclamar que o problema vai continuar. Volto a repetir, é comum não encontrar itens básicos em qualquer supermercado, mas quando você vê uma filial toda abastecida sobrando produtos e a outra filial faltando vários itens, se conclui, que existe um problema de gestão na filial desabastecida. Isso gera transtornos porque o cliente é obrigado a ir em duas lojas da filial para conseguir comprar todos os itens.

r. d.

Para: SR supermercados SR

18/04/2021

Em 17/04, por volta das 8h da manhã, fui na Av Manuelino, e novamente não encontro um dos produtos que esta no folheto promocional, Nescafé Solúvel Sachê Leve 3 Pague 2 R$6,99, tinha um buraco na prateleira e nenhuma caixa do produto. Vários funcionários andando pra lá e pra cá e nenhum treinado adequadamente para verificar se itens da promoção tem na prateleira. Peguei carne e algumas miudezas, fui no corredor de molhos e novamente não encontro molho branco de sachê, é a terceira vez que tento comprar molho branco e não tem, essa loja parou de vender molho branco? Toda vez que preciso de molho branco só encontro na Av Elias. A mesma novela de sempre, tem na Av Elias e não tem na Av Manuelino. Já falei com o gerente, mas ele é péssimo, totalmente despreparado. É algo comum não encontrar itens básicos em qualquer supermercado, mas quando você vê uma filial toda abastecida sobrando produtos e a outra filial faltando vários itens, se conclui, que existe um problema de gestão na filial desabastecida. Isso gera transtornos porque o cliente é obrigado a ir em duas lojas da filial para conseguir comprar todos os itens. A experiência com a Av Manuelino é isso, a cada ida essa chateação de não ter itens do dia a dia (molho branco) e itens da promoção. O cliente pode morrer de reclamar que nada muda. Após passar no caixa, deixei recado no balcão pedindo para avisar o gerente que novamente não tinha produto da promoção na prateleira.

r. d.

Para: SR supermercados SR

19/04/2021

Em 17/04, por volta das 8h da manhã, fui na Av Manuelino, e novamente não encontro um dos produtos que esta no folheto promocional, Nescafé Solúvel Sachê Leve 3 Pague 2 R$6,99, tinha um buraco na prateleira e nenhuma caixa do produto. Vários funcionários andando pra lá e pra cá e nenhum treinado adequadamente para verificar se itens da promoção tem na prateleira. Peguei carne e algumas miudezas, fui no corredor de molhos e novamente não encontro molho branco de sachê, é a terceira vez que tento comprar molho branco e não tem, essa loja parou de vender molho branco? Toda vez que preciso de molho branco só encontro na Av Elias. A mesma novela de sempre, tem na Av Elias e não tem na Av Manuelino. Já falei com o gerente, mas ele é péssimo, totalmente despreparado. É algo comum não encontrar itens básicos em qualquer supermercado, mas quando você vê uma filial toda abastecida sobrando produtos e a outra filial faltando vários itens, se conclui, que existe um problema de gestão na filial desabastecida. Isso gera transtornos porque o cliente é obrigado a ir em duas lojas da filial para conseguir comprar todos os itens. A experiência com a Av Manuelino é isso, a cada ida essa chateação de não ter itens do dia a dia (molho branco) e itens da promoção. O cliente pode morrer de reclamar que nada muda. Após passar no caixa, deixei recado no balcão pedindo para avisar o gerente que novamente não tinha produto da promoção na prateleira.

r. d.

Para: SR supermercados SR

26/04/2021

Em 26/04 fui na loja da Avenida Elias, o funcionário que estava vistoriando embalagens de frios utilizava a máscara com o nariz exposto, teve um momento que ele ergueu a máscara, mas o nariz voltou a ficar exposto. Do lado das embalagens de carne a vácuo tem uma porta que da acesso a parte interna do açougue, enquanto eu esperava a funcionária cortar os frios, percebi que na parte interna do açougue parecia que tinha um funcionário com a máscara pra baixo da boca, mas, fiquei na dúvida por causa da distancia entre eu e o funcionário. Peguei o pacote de frios e fui próximo da carne a vácuo, e na parte interna do açougue acredito ter visto um funcionário com a boca pra fora da máscara. Se realmente a máscara estava pra baixo da boca, é um erro gravíssimo porque parece que trabalham no sistema de um acobertar o erro do outro. Segue cupom fiscal para averiguação das imagens. Abri reclamação no Procon sobre um outro assunto, a Rede não respondeu o Procon. Total descaso, quem reclama é 100% ignorado. Existe uma inversão de valores na Rede em que puni o cliente que reclama e absolve o gerente despreparado, percebi que esta acontecendo isso. Quando o gerente era o Aguinaldo, conseguia resolver direto com ele. Após troca do gerente, agora tenho que levar o caso no Procon porque a loja não possui gerente qualificado e preparado para atender o cliente. https://www.reclameaqui.com.br/sao-roque-supermercados/normas-de-seguranca-sanitaria-covid-19_aUtoZnhifVpjnA9c/

r. d.

Para: SR supermercados SR

27/04/2021

Problemas em duas lojas: 1-Nariz exposto, 2-Falta de higiene na reposição, 3-Promoção desconhecida pelo açougue Em 26/04 fui na loja da Avenida Elias, funcionário que estava vistoriando embalagens de frios utilizava a máscara com o nariz exposto, teve um momento que ele ergueu a máscara, mas o nariz voltou a ficar exposto. Do lado das embalagens de carne a vácuo tem uma porta que dá acesso a parte interna do açougue, enquanto eu esperava a funcionária cortar os frios, percebi que na parte interna do açougue parecia que tinha um funcionário com a máscara pra baixo da boca, mas, fiquei na dúvida por causa da distancia entre eu e o funcionário. Peguei o pacote de frios e fui próximo da carne a vácuo, fiquei olhando na parte interna do açougue e acredito que tinha um funcionário com a máscara pra baixo da boca. Se realmente a máscara estava pra baixo da boca, é um erro gravíssimo porque parece que trabalham no sistema de um acobertar o erro do outro. Fui no balcão de atendimento e mandei chamar o gerente. Foto anexada no RA. Em 27/04 olhei no site smsr.com.br/home/terca-do-boi/ e me interessei pela oferta do lombo suíno R$16,79. Nesta data após as 10h da manhã, fui na Av Manuelino. Chegando lá, não tinha na vitrine do açougue o cartaz da promoção do lombo suíno, peguei a senha 96, acredito que tenha ficado mais de 10 minutos esperando chegar minha vez, ao ser atendido, não tinha lombo na vitrine e o açougueiro desconhecia a promoção do produto me gerando dúvidas se era o lombo suíno que tinha visto no site. Fui até o balcão de atendimento e pedi para a Maria verificar se o lombo suíno tinha entrado na promoção. A Maria chamou outra funcionária (não lembro o nome) que acessou o site e confirmou que o lombo estava na promoção. Fomos até o açougue, a funcionária foi lá dentro e retornou dizendo que o lombo tinha chegado a pouco tempo por isso estava sem cartaz na vitrine. Cortaram o lombo na hora, passei no caixa as 11h14m, achei bagunçado neste horário não ter na vitrine o cartaz indicando a promoção do lombo. Só fiquei sabendo da promoção do lombo porque tinha vista pelo site, no açougue o funcionário desconhecia a promoção. É uma chateza olhar a oferta no site e o açougue desconhecer a oferta. Quanto tempo perdido dentro da loja pra comprar apenas um pouco de lombo. Cadê o gerente que não vê esses problemas? Antes de ser atendido no açougue vi um funcionário sentando no piso, uma mão fazendo reposição e a outra no chão. Falta de higiene fazer a reposição com a mão que estava no piso. Isso vai contra as normas sanitárias de combate a Covid, estamos numa pandemia onde o combate exige máscara e higienização constante das mãos e o funcionário com a mão no chão? Foto anexada no RA. Cadê o gerente para verificar esses problemas? A Rede SR respondeu ao Procon que minha reclamação não procede e anexou fotos que não condiz que as datas do ocorrido. É bom o gerente começar a trabalhar 3x mais na loja porque o que passar pelo meus olhos vai ficar registrado em fotos e vídeos. Sobre a reposta absurda da Rede SR no Procon, nos próximos dias me posiciono.