Voltar

Me sinto humilhado!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. R.

Para: 123 Milhas

14/04/2021

Fiz a compra de uma passagem aérea no site da 123milhas, de Porto Alegre-RS para o Rio de Janeiro-RJ. Para o dia 14/04/21 as 16:10h. Ia tudo bem, moro em Quaraí - RS fui na noite anterior para Porto Alegre, chegando as 5h da manhã esperei no aeroporto por volta das 11h recebo um email da 123milhas me perguntando se eu havia solicitado o cancelamento da minha passagem, na companhia aérea Azul, informei que havia feito nenhuma alteração. Fui efetuar o check-in o atendimento disse que minha passagem não havia sido emitida. Segui entrando em contato com a 123milhas. Finalizando são 18h perdi o voo estou no aeroporto sem nenhum suporte, vou ter que fazer gastos extras e ainda pagar a diária de hotel no Rio pois não avisei com antecedência! Preciso de ajuda!

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

123 Milhas

Para: H. R.

14/04/2021

[Header] Olá, Juridico! Recebemos a sua mensagem e, em breve, ela será respondida. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail. Dúvidas? Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atende-lo(a)! Importante: Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos, para que nossas notificações e informativos não sejam direcionados para a caixa de spam. Estamos a disposição, caso haja alguma dúvida! Atenciosamente, Equipe 123Milhas Assunto Reclamação - Me sinto humilhado! - (CPTBR01250570-46) Identificação do Incidente 1690512 * Data de Criação: 14/04/2021 17:56 * Data da Última Atualização: 14/04/2021 17:56 * Status: Não Resolvido [Footer] [---002:000586:55469---]