Voltar

Reembolso de valor

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. R.

Para: 123 Milhas

15/04/2021

Nº do pedido: 6L2-KMR-W-21 Prezados, Eu comprei passagens aérea pela 123 Milhas e eu ia viajar dia 16/04/21 de Confins BH x Guarulhos SP e retornar dia 18/04/21 Guarulhos SP x Confins BH. Porém dia 13/04 eu comecei a senti os sintomas do COVID e decidi fazer o exame e o mesmo constou positivo. Entrei em contato pela 123 milhas solicitando o cancelamento com reembolso e o mesmo com muita má vontade disse que não era certeza de eu conseguir o reembolso ou reagendar a viagem para a outra data. Mandei a documentação e o laudo do teste de COVID e pedi o cancelamento. Acabei de olhar aqui que o meu pedido foi negado. Não vou viajar porque não quero. Se eu viajar posso passar COVID para os demais. Me sinto exausta, porque estou com COVID, a minha viagem está chegando e ninguém resolve o meu problema . Parece que eles nem lêem os emails que enviamos, apenas da CTRL C e CTRL V para nos responder. Sempre respondem com frases prontas. Porque não agem na raiz do problema, ao invés de ficar só na superficialidade?! Poxa eu já não estou aguentando mais essa situação, ninguém resolve o meu problema. No próprio site de vocês consta sobre essa lei em relação ao COVID e cancelamento/reembolso. Já entrei em contato reclamando e recebi o protocolo nº 210413-005152 e Novo Numero da OR gerada: 126113, Contudo, o caso não foi solucionado. Assim, solicito o cancelamento da compra e a devolução dos valores pagos. Aguardo resposta por escrito. Atenciosamente, Vanessa Rodrigues de Sousa

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 334,07

Mensagens (1)

123 Milhas

Para: V. R.

15/04/2021

[Header] Olá, Juridico! Recebemos a sua mensagem e, em breve, ela será respondida. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail. Dúvidas? Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atende-lo(a)! Importante: Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos, para que nossas notificações e informativos não sejam direcionados para a caixa de spam. Estamos a disposição, caso haja alguma dúvida! Atenciosamente, Equipe 123Milhas Assunto Reclamação - Reembolso de valor - (CPTBR01251443-46) Identificação do Incidente 1695824 * Data de Criação: 15/04/2021 16:31 * Data da Última Atualização: 15/04/2021 16:31 * Status: Não Resolvido [Footer] [---002:000585:55428---]