Voltar

Meu filho abaixou esse aplicativo brelo empréstimos sem meu consentimento e baixou no celular

Brelo-Empréstimo pessoal com garantia do celular
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Brelo-Empréstimo pessoal com garantia do celular

15/04/2021

Gostaria que vocês resolverem meu problema eu não fiz empréstimo nenhum e não vou perder meu celular por culpa de um irresponsável fui na delegacia fiz um boletim de ocorrência contra empresa de vocês porque vocês invadiram o meu celular sem meu consentimento então faz favor tira do meu telefone o aplicativo de vocês estou com meu advogado o delegado pediu para mim entrar com processo contra o aplicativo e vou processar vocês quero uma resposta urgente para que vocês não tenham complicações futuras vocês sabem o cliente sempre tem razão Ainda mais quando vocês fazem coisas erradas Isto é roubo que estão fazendo se bloquear meu telefone me aguardem vocês vão ter o que merece então faz favor tira do meu telefone essa m**** de aplicativo Eu não quero nada de vocês

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Brelo-Empréstimo pessoal com garantia do celular

Para: A. R.

16/04/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** Prezados, Uma vez solicitado o empréstimo nós somente nos tornamos administradores do aparelho, somente quando dado os devidos aceites pelo solicitante onde o mesmo instala nosso app como administrador, ou seja, não nos tornamos administradores do aparelho sem a ação que é feita pelo próprio solicitante, não nos tornamos administradores do aparelho sem consentimento do solicitante que logo é o titular. Vale ressaltar que após a solicitação não efetuamos nenhuma exclusão de arquivos/dados do aparelho pois nem mesmo efetuamos o acesso no aparelho para tal, nosso app é instalado para efetuar o bloqueio do aparelho caso entre em atraso o pagamento da parcela. Para solicitação do nosso empréstimo o titular assina em contrato que o aparelho é de sua plena propriedade, sendo contrário disso entendemos que estamos sendo fraudados e podemos entrar com as medidas cabíveis contra o titular por meio deste. Dito isso, para que o titular não tenha problemas junto aos órgãos competentes, sugerimos que tente resolver a questão amigavelmente com o mesmo, caso contrário assim que feito o boletim de ocorrencia contra o titular nos enviar para que possamos dar as devidas tratativas legais possíveis. No mais, permanecemos a disposição para demais esclarecimentos. Abraço, Equipe Brelo Atenção! É importante relembrar que o nosso prazo de resposta é de 48h úteis, agradecemos a compreensão. [s:flexipag.neoassist.com/API/ImageLib/Download/258430] Estamos a disposição para sugestões, elogios, consulta ou reclamações, no e-mail [email protected] ou chat online disponível em nosso site. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda à sexta-feira das 08h00min às 20h00min e aos sábados das 08h00min às 14h00min de acordo com o fuso horário d e São Paulo. (exceto domingos e feriados) Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE. Para Original: [email protected] De Original: - 15/04/2021 16:41 Mensagem: