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Não respeitou o direito de arrependimento, não enviou nota fiscal e passou dados errados da empresa

D F Spenciere Com. Digital - Lojas Dalu
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. C.

Para: D F Spenciere Com. Digital - Lojas Dalu

16/04/2021

No dia 19/01/2021 fiz um pedido de compra do produto SMART FIT HOME, era nesse produto que estava interessada, esse era o que eu queria. Com essa compra eles me ofereceram um outro produto, o APARELHO EXERCÍCIOS ELASTIC, e devido ao desconto gigantesco e mesmo não tendo interesse, resolvi juntá-lo a compra. Pedido esse que foi confirmado por e-mail no mesmo dia com o número 59760-LU2 e nesse mesmo e-mail já foi enviado o código de rastreamento LB996871709SE. Nos dias 01, 03, 05 de fevereiro, recebi 4 e-mails, confirmando o pedido, informando que os produtos já estavam a caminho, sempre reiterando o número do pedido e o do rastreamento. E no site também constava as mesmas informações. No dia 08/02/2021, me informaram que os Correios não conseguiram entregar a encomenda que continha os 2 produtos segundo suas informações. Finalmente dia 10/02/2021, recebi uma encomenda mas antes no dia anterior 09/02/2021, havia entrado em contato através do WhatsApp e fui aconselhada a ir aos Correios onde me disseram que a encomenda já estava a caminho novamente, no outro dia enfim recebi o pacote e para minha surpresa havia apenas o APARELHO DE EXERCÍCIOS ELASTIC, aquele que não tinha interesse mas acabei comprando devido ao desconto, nesse mesmo dia recebi 4 e-mails, informando que OS PRODUTOS, estavam a caminho, mandou link para acompanhar a entrega pelo site que havia sido entregue, agradecendo pela compra e comunicando se não tivesse recebido para entrar em contato através do WhatsApp urgente. Entrei em contato através do WhatsApp no mesmo dia da entrega, perguntando o que era aquele produto, não consegui entender/identificar na hora que o vi, pois além de achar tão diferente da foto (e sei que normalmente é ilustrativa), achei muito fraco para o que ele propunha (enviei foto no dia do recebimento.) e eu estava esperando o SMART FIT HOME, que era o produto que estava interessada, chegando até a perguntar como eu faria para devolvê-lo, mas como pode ver na conversa, a atendente não respondeu essa minha pergunta e ao invés disso me informou que o SMART FIT HOME estava sendo enviado separadamente com o número de rastreio NX070182438BR, mesmo insatisfeita com o produto, resolvi esperar o que realmente eu queria. Entrei em contato nos dias 22 e 23/02 e 10/03, para saber da entrega. No dia 25/03/2021, recebi o produto e não gostei, enfim me arrependi da compra, e estou solicitando desde o dia 26/03/2021 o código de devolução para que eu possa enviá-lo, sem custo, e a restituição imediata e integral do valor pago, conforme já falei inúmeras vezes e está claramente previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e no Decreto Federal 7962/13. Solicitei a devolução e a restituição por 2 números de WhatsApp, 2 e-mails e diretamente no site, me pediram para preencher um formulário enviei junto com uma carta solicitando meu direito novamente que me enviem o código de devolução dos Correios e resolvam sobre o APARELHO EXERCÍCIOS ELASTIC, se querem que eu devolva ou não, não o utilizei, pois não irei pagar diferença alguma em relação ao valor do desconto que foi concedido devido a compra do produto que irei devolver. E recebi a seguinte resposta por WhatsApp: “01/04/2021 15:54 - Dalu: Sentimos muito sobre o sentimento que descreveu, estamos apenas passando uma mensagem do nosso setor jurídico. Visto que a legislação do consumidor diz que haja arrependimento de uma compra que há custos para envio de tal produto. Portanto, nos envie o produto para o endereço fornecedor :Rua 603 Qd 549 Lt 09 A Setor São José CEP 74440-480 Goiânia – GO Diego Fernandes Spenciere 01/04/2021 15:54 - Dalu: Assim que o produto estiver chegado no estoque será feita a análise da embalagem e concluído o seu reembolso. Cabe ressaltar que também não enviaram a Nota Fiscal e ainda me forneceram o CNPJ e nome da Empresa errados, e apenas descobri isso porque me enviaram o endereço acima mencionado, e com isso consegui localizar o nome e CNPJ corretos. Quero deixar registrado que tenho como comprovar todas as minhas alegações e reclamações, pois salvei todas as conversas por whatsapp, e-mails e fotos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 109,97
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

D F Spenciere Com. Digital - Lojas Dalu

Para: I. C.

16/04/2021

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