- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto com defeito na entrega
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. P.
Para: Ótica Gassi
Caros, Meu pai Paulo Cesar Porzionato, foi até a Ótica Gassi, da Av. Washington Luis, 4859, efetuou duas compras, de dois óculos de grau , em nome de Dele e de minha mãe Deise, dia 20 de Março, no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais), valor esse atributo as lentes, armações, e óculos de sol, foram " um brinde" da ótica. Porém, o prazo não foi cumprido pela entrega prevista para o dia 30/03/2021, além disso, os óculos que ficaram prontos na data mencionada, foram retirados, dia 31/03/2021, pela minha filha Cristiane. Ocorre que, ao experimentá-los, nós não conseguimos enxergar conforme o esperado e havendo distorções nas imagens. Nas nossas percepções, há divergências entre a qualidade do produto proposto ao que foi comprado. Uso óculos multifocal a anos e uso deles, ou não, são completamente irrelevantes! Minha filha foi até a loja no mesmo período e ficou até tarde, por volta das 20h, para tentarmos resolver o problema. Que NÃO FOI solucionado! Apenas, queremos o dinheiro de volta, porque estamos COMPLETAMENTE INSATISFEITOS COM A FORMA DE ABORDAGEM E DE QUALIDADE DO PRODUTO! Gostaríamos do cancelamento da compra concomitante ao estorno TOTAL dos valores. Pois, o serviço executado não corresponde ao entregue. As Lentes compradas : Crizal - Varilux . (Escolhemos, segundo eles, o TOP de linha, dessas lentes, para GARANTIR a qualidade da nossa visão. Infelizmente.... Não é o ocorrido. Também nos foi negado um laudo de execução do fabricante falando que o material proposto foi o mesmo efetuado. Os óculos estão em propriedade da loja conforme carta do gerente.