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direito a crédito não concedido
Esta reclamação é pública
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C. R.
Para: Assist Card
Contratei um seguro viagem com a Assist Card. Tendo encurtado meu retorno solicitei reembolso da diferença. Como resposta e em virtude da pandemia me propuseram 2 soluções. Uma é aguardar o fim da pandemia para receber o reembolso (sabe-se lá quando!!!). A outra, que foi a que escolhi, é utilizar este crédito para um novo seguro. Como vou viajar novamente, pedi para descontarem na nova compra de seguro. Foi negado com o argumento absurdo que quando pedi o reembolso o seguro já estava em utilização. Escrevi que é lógico que estava já que ele foi apenas encurtado. Ou seja: eu paguei por um período não utilizado. Tenho todos os e-mail trocados com a empresa. Obg
Assist Card
Para: C. R.
*** PREZADO CLIENTE, OBRIGADO PELO SEU CONTATO. POR GENTILEZA RESPONDA ESSA MENSAGEM ACIMA DESTE TEXTO. *** Prezados, boa tarde! Verificamos que foi informado ao Sr Claudio no dia 12/04/2021 que não haveria a possibilidade de utilização de crédito e mantemos essa negativa. Para que o mesmo não seja prejudicado, podemos apenas devolver proporcionalmente o valor pago em seu cartão, considerando a data de retorno do mesmo a partir de 25/10/2020. Podemos prosseguir dessa forma? POLICY NUMBER NÚMERO DO COMPROVANTE DATA DA EMISSÃO NOME DOCUMENTO EFETIVO EXPIRES 175.99800.20.0004742-0000 550 16844262 08B 29/09/2020 - 13:59 ROITMAN CLAUDIO CPF 53403355853 04/10/2020 04/11/2020 Atenciosamente, Quezia Aguiar[X] [X] [s:assistcard.neoassist.com/API/ImageLib/Download/126404] Para Original: [email protected] De Original: - 18/04/2021 11:33 Mensagem:This e-mail and any attachments hereto are intended only for the use of the addressee(s) named herein and may be confidential, non-public, proprietary, protected by the attorney/client or other privilege. Unauthorized reading, distribution, copying, saving or other use of this communication is prohibited and may be unlawful. Receipt by anyone other than the named addressee(s) shall not be deemed a waiver of any privilege or protection. If you are not a named addressee or if you believe that you have received this e-mail in error, please notify the sender immediately and delete all copies from your computer system without reading, distributing, copying, saving or otherwise using it in any manner. We do not warrant or represent in any way that this communication is free of malicious software or potentially damaging defects. All liability for any actual or alleged loss, damage, or injury arising out of or resulting in any way from the receipt, opening or use of this e-mail is expressly disclaimed.
C. R.
Para: Assist Card
Boa tarde. Aceito a devolução dos dias não utilizados através devolução. Entretanto, houve mudança do cartão de crédito. O anterior foi cancelado. Conta bancária: Bradesco. Ag. 2677 conta 57756-1. O novo cartão de crédito é Visa: 4830 4222 9377 4828 validade: 03/26. Favor informar da efetivação desta transferência. Obrigado
C. R.
Para: Assist Card
Bom dia, Através da Proteste estabelecemos um acordo em que seria depositado na minha conta bancária (informada na última mensagem (19/4/2021) e que repito: Cartão 4830 4222 9377 4828 titular Claudio Roitman Bradesco 2677 c/c: 57756-1) o valor correspondente ao período não utilizado do seguro viagem internacional. Até o momento este depósito não ocorreu. Solicito a liquidação do valor aceito no nosso acordo. Sem mais e aguardando suas providência, agradeço