Voltar

Estão acabando com meu celular

Brelo-Empréstimo pessoal com garantia do celular
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Brelo-Empréstimo pessoal com garantia do celular

19/04/2021

Vocês estão acabando com meu celular não consigo baixar nenhum jogo mais minha bateria já está viciada por conta desse aplicativo de vocês vou tomar as providências cabíveis sei que estragar meu celular vão ter que me dar outro já perguntei para o advogado se o que você está fazendo pode se não resolver o meu problema vou chamar a patrulha do consumidor Celso Russomanno já peguei o telefone dele e vou tomar as providências cabíveis Estou esperando o retorno de vocês para resolver o meu problema se não resolverem Vamos partir para outro lado vocês quem sabe cliente sempre tem razão e o que vocês estão fazendo é brincar com a nossa cara de estragar as coisas que é Nossa meu celular é zero bateria Durava mais de 2 dias ah hoje está durando nem uma hora e meia que acaba rapidinho não tô podendo nem baixar meu jogo que eu gosto que disse que não tem permissão isso é ilegal é crime eu vou no PROCON agora de manhã aqui na minha cidade saber mais sobre o que vocês estão fazendo se procede ver se eles entra em contato com vocês para resolver Por que vocês não resolve nada só querem pegar o nosso dinheiro e estragar os nossos bens que sofremos para conquistar então vocês que vão cair do burro se não resolver até hoje vocês vão ter que me dar um celular novo

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (4)

Brelo-Empréstimo pessoal com garantia do celular

Para: A. R.

19/04/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** Boa noite! Prezados, O relato já havia sido feito junto ao nosso SAC com número de protocolo 302563410 em 16/04/2021 , onde fizemos algumas solicitações para poder entender melhor do que se tratava e enviamos para nosso suporte poder verificar se o problema de fato estava sendo ocasionado por nós, hoje foi enviado uma atualização ao aparelho para tentar resolver a questão. No mais, permanecemos a disposição para demais esclarecimentos. Abraço, Equipe Brelo Atenção! É importante relembrar que o nosso prazo de resposta é de 48h úteis, agradecemos a compreensão. [s:flexipag.neoassist.com/API/ImageLib/Download/258430] Estamos a disposição para sugestões, elogios, consulta ou reclamações, no e-mail [email protected] ou chat online disponível em nosso site. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda à sexta-feira das 08h00min às 20h00min e aos sábados das 08h00min às 14h00min de acordo com o fuso horário d e São Paulo. (exceto domingos e feriados) Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE. Para Original: [email protected] De Original: - 19/04/2021 05:07 Mensagem:

A. R.

Para: Brelo-Empréstimo pessoal com garantia do celular

19/04/2021

Vocês estão acabando com meu celular si viciar minha bateria quero nem saber vai dar conta de outra bateria e nem consigo mais baixar jogos porque vocês desativarem a opção de baixar App é jogos isso já passou dos limites já basta que meu celular já tá ficando ruim por conta desta bosta de App de vocês intao amanhã tou indo no Procon aqui já cansei disso que estão fazendo..

Brelo-Empréstimo pessoal com garantia do celular

Para: A. R.

19/04/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** Boa noite! Prezados, O relato já havia sido feito junto ao nosso SAC com número de protocolo 302563410 em 16/04/2021 , onde fizemos algumas solicitações para poder entender melhor do que se tratava e enviamos para nosso suporte poder verificar se o problema de fato estava sendo ocasionado por nós, hoje foi enviado uma atualização ao aparelho para tentar resolver a questão. Vale ressaltar que ao solicitar nosso empréstimo o cliente precisa ativar nosso app como administrador do apa relho e neste momento é informa algumas restrições que o aparelho passará a ter como instalação de app's de fontes desconhecidas e etc, por politica de segurança, dessa forma o cliente estando ciente e dando os devidos aceites! No mai s, permanecemos a disposição para demais esclarecimentos. Abraço, Equipe BreloAtenção! É importante relembrar que o nosso prazo de resposta é de 48h úteis, agradecemos a compreensão. [s:flexipag.neoassist.com/API/ImageLib/Download/258430] Estamos a disposição para sugestões, elogios, consulta ou reclamações, no e-mail [email protected] ou chat online disponível em nosso site. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda à sexta-feira das 08h00min às 20h00min e aos sábados das 08h00min às 14h00min de acordo com o fuso horário d e São Paulo. (exceto domingos e feriados) Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE. Para Original: [email protected] De Original: - 19/04/2021 19:37 Mensagem:

A. R.

Para: Brelo-Empréstimo pessoal com garantia do celular

19/04/2021

Seus incompetentes que aproveitam dos clientes vocês temque ser processados que estão fazendo com nois mas já estou tomando providências cabíveis contra vocês vou no Procon si não resolve o problema vamos todos para justiça já mandei mensagem pra patrulha do consumidor si querer resolver por vem vao resolve por mal intao vocês quem sabem si não resolve o problema do meu celular está acabando com minha bateria e não consigo baixar mais nada isso é crime que estão fazendo meu advogado vai enviar uma notificao extrajudicial pra vocês hoje me arrependo de ter feito essa porqueira de empréstimo com vocês mais nunca mais quero nada de vocês pior empresa que vi essa imundice nunca mais nota 0 apesar nem o 0 merece você.....