- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
FRAUDE BV FINANCEIRA
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. S.
Para: C6 Bank
Bom dia, Eu e meu marido somos responsáveis financeiros por um financiamento de veículo e no dia 09/04/2021 entrei em contato com a BV pelo telefone 3003-1616 solicitando a segunda via do boleto. O atendente foi muito solícito e me deu a opção de receber o boleto ou um sms com o código de barras. Optei pelo código de barras por ser mais rápido. Assim que recebi o sms, que mencionava a parcela 4 do financiamento, encaminhei para meu esposo efetuar o pagamento. Hoje, para minha surpresa, recebi uma ligação de cobrança da BV e informei que já havia feito pagamento em 09/04/2021. Através do protocolo 2692764178 (BV) fui informada que caí em um golpe e que deveria pagar um novo boleto. Informei atendente que liguei para a empresa e estava com atendente em linha qdo recebei a mensagem. Mas para meu desespero não anotei o número de protocolo. Não consigo ligar para o C6 Bank para questionar o boleto que paguei no valor de R$ 809,14. Estou desesperada e preciso de ajuda.