Voltar

Fogão atlas agile glass

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. c.

Para: Atlas Eletrodomésticos

19/04/2021

Bom venho até aqui expor minha situação comprei meu fogão atlas agile glass faz mais de ano nunca apresentou problema a não ser os tapumes que se quebraram com o calor da chama entrei em contato com a loja que comprei não resolveram nada falaram que não podiam trocar pra mim que eu tinha que entrar em contato com o fabricante deixei pra lá agora de uns dias pra cá começou a dar choque meu Deus até desconectei da tomada por que estou com medo já tomei vários choques cozinhando ou limpando que tô com medo de usar tenho criança pequena não deixo nem tocar na lateral do fogão não sei o que faço não tenho como comprar outro na loja que comprei nem adianta falar porque faz tempo que comprei não vou resolver nada por favor me de uma solução ...

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

Atlas Eletrodomésticos

Para: C. c.

20/04/2021

A ATLAS é uma empresa genuinamente brasileira, que possui 70 anos de atuação no mercado de fogões, estando presente em mais de 15.000 pontos de vendas ao redor do país e nos principais varejistas. Além da forte presença nacional, que lhe garante posição entre as líderes de seu seguimento, exporta para 03 continentes, o que reforça não apenas o amplo alcance de suas criações, mas, sobretudo, o renome que suas marcas e produtos alcançaram. Todos os produtos fabricados pela empresa são submetidos a rigorosos processos de certificação, com registro no INMETRO. Além disso, a empresa possui laboratório interno, que realiza constante análise de toda a sua linha de produtos, para garantir que tenham a mais ampla qualidade e absoluta segurança. É importante destacar que todo e qualquer contato recebido de seus consumidores é imediatamente registrado e devidamente processado pelos canais internos, com a finalidade de apurar as informações e adotar todas as medidas necessárias para sanar dúvidas e solucionar demandas relativas aos seus produtos. Há um fortíssimo compromisso com segurança, qualidade e respeito aos consumidores. Aliás, a empresa é certificada pelo próprio RECLAME AQUI, com o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelente índice de atendimento dos consumidores, revelando assim sua preocupação e esforços para sempre entregar a melhor experiência e produtos aos clientes. É importante destacar que ATLAS possui diversos canais de atendimento aos clientes, que podem ser acessados e consultados em s:loja.atlas.ind.br/. O contato telefônico do SAC é 0800 707 1696. Nesse sentido, e para que possa endereçar dúvidas e reclamações, é fundamental fornecer dados do produto e da compra, a fim de que possa rastrear e prestar toda a imediata assistência que se fizer necessária de forma rápida e eficiente. Por fim, prezando pela harmonização das relações com seus consumidores, e buscando da melhor maneira possível atender as demandas formuladas por estes, a ATLAS solicita que a consumidora, informe números de telefones disponíveis para contato, endereço completo, modelo e número de série do fogão, que fica em uma etiqueta branca atrás do produto, para que possamos manter contato e prestar toda a assistência necessária para a solução da reclamação apresentada. Atenciosamente, [cid:83d0ebbe-7556-4f25-9b9c-23db38fee7f1] KALUANA ZIBETTI Assistente de Dep. Jurídico +55 46 99116-9680 3771-1501 Ramal: 5034 www.atlas.ind.br www.dako.com.br

C. c.

Para: Atlas Eletrodomésticos

21/04/2021

Telefone para contato 3599740687

C. c.

Para: Atlas Eletrodomésticos

24/04/2021

Por favor não tenho condições de comprar outro estou desempregada faço artesanato em casa de onde tiro meu sustento tenho um filho de 2 anos por favor me de uma resposta ou me mande outro fogão por favor eu imploro

Atlas Eletrodomésticos

Para: C. c.

26/04/2021

Bom dia Sra. C.C, tudo bem? Informo que estamos tentando manter contato com a senhora desde a data de 21/04/2021, através do telefone informado na resposta Proteste, contudo, as ligações restam infrutíferas vez que são atendidas por um homem e este não nos permite concluir a ligação. Deste modo, solicitamos cordialmente que nos informe um número de telefone válido para que possamos realizar novas tentativas de contato, anexe imagens do produto a reclamação, endereço completo, cidade, estado, modelo do fogão, número de fabricação (contido atrás do produto), nota fiscal, data da compra, loja e o vício. Caso a consumidora deseje entrar em contato conosco, solicitamos que entre em contato via WhatsApp (46) 99125-7505, se identificando e repassando as informações solicitadas. Desde já agradecemos pela atenção e aguardamos retorno. Atenciosamente, [cid:6af06e21-1068-498e-9463-49a77c2fdcbb] KALUANA ZIBETTI Assistente de Dep. Jurídico +55 46 99116-9680 3771-1501 Ramal: 5034 www.atlas.ind.br www.dako.com.br

Atlas Eletrodomésticos

Para: C. c.

20/05/2021

Tendo em vista a reclamação formulada pela consumidora, a qual alega que adquiriu produto Atlas e que este apresentou vícios de fabricação, informamos que após a consumidora entrar em contato via WhatsApp pelo telefone informado, fornecedor e consumidora compuseram-se, optando a consumidora pelo reparo do produto. Assim sendo, o reparo do produto foi devidamente realizado e confirmado pela consumidora, de modo que o produto ficou em perfeito estado de uso. Ficamos a disposição para esclarecimentos e sempre que for necessário. Atenciosamente, [cid:290826d3-52da-46cd-adc2-35c7b1cd756a] KALUANA ZIBETTI Assistente de Dep. Jurídico +55 46 99116-9680 3771-1501 Ramal: 5034 www.atlas.ind.br www.dako.com.br