ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

19/04/2021

REALIZARAM UM PIX NA MINHA CONTA INDEVIDAMENTE, ONDE TRANSFERIRAM DINHEIRO DA MINHA CONTA PARA UM TERCEIRO SEM MEU CONSENTIMENTO, APENAS FUI NOTIFICADA POR UMA MENSAGEM VIA SMS ONDE CONSTAVA O PIX REALIZADO, ENTREI EM CONTATO COM O BANCO VIA 0800, ME PEDIRAM PARA SE DIRIGIR EM UMA AGÊNCIA, PRIMEIRO REALIZEI O BOLETIM DE OCORRENCIA E COMPARECI NA AGENCIA NO OUTRO DIA, REALIZEI UMA CONTESTAÇÃO ONDE ME PEDIRAM PARA AGUARDAR 30 DIAS PARA ANÁLISE, AGUARDEI ME MANDARAM UM SMS DIZENDO QUE JÁ FORA REALIZADA , VOLTEI AO BANCO E DISSERAM QUE AINDA NÃO ESTAVA FINALIZADA E CONTINUAVA EM ANÁLISE QUE ERA APENAS UM ERRO AQUELA MENSAGEM. pois bem, aguardei 30 dias, e hoje são 60 dias e até agora não resolveram meu PROBLEMA, ME DISSERAM QUE NÃO ENTENDERAM PORQUE TAMANHA DEMORA NA ANÁLISE, E QUE NAO PODEM FAZER NADA PORQUE NÃO SÃO ELES QUE ANALISAM E SIM EM BRASILIA, PEDI PARA FALAR COM O GERENTE O QUE FOI ME NEGADO ONDE EXPLICARAM QUE ELE TAMBÉM NÃO RESOLVERIA. APENAS QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, NÃO POSSO AGUARDAR MAIS, TENHO FILHA PEQUENA E PRECISO PARA COMPRAR MANTIMENTOS. NÃO POSSO SER RESPONSABILIZADA POR FALTA DE SEGURANÇA DO PRÓPRIO BANCO. NÚMERO DA CONTESTAÇÃO: 3180221081345

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 527,00