Voltar

Dificuldade em cancelar

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: NEXTEL

20/04/2021

Estou a meses sem utilizar minha linha Nextel onde eu pago R$100 por mês pra ter 9,9GB de internet. Trabalho na internet e não consigo utilizar a internet por que não funciona. Nem o 4G muito menos o 3G. Já liguei pra resolver, fazer procedimentos, fiz tudo que me pediram e nada! Na última tentativa liguei pra cancelar a linha e a mulher me empurrou um chip novo pra vê, até hoje o chip não chegou. No Twitter a empresa disse que era 5 dias úteis e já fazem 10. Quero cancelar minha linha APENAS. Não tenho o menor interesse em continuar com a linha. Meu esposo possui Nextel também no mesmo aparelho que o meu e estava funcionando ha uns dias atrás e agora não funciona. E a linha está em dia. A operadora está uma verdadeira porcaria. Quero cancelar e não Quero cobranças futuras. Já botei todas as provas e documentações nas mãos do meu avô que é advogado. Além de já ter passado o prazo de fidelidade, não funciona. Então So quero paz e cancelar essa droga.

Solução esperada

  • Cancelamento de linha