Voltar

Conta restrita, enjoei pro e enjubank

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: Enjoei

22/04/2021

Olá! Criei uma conta na plataforma de vendas "Enjoei" e realizava compras com frequência. Após algum tempo, enviei peças para o "Enjoei pro" que atualmente estão à venda, 3 peças já foram vendidas em um total de 39 peças aceitas. Sem saber o motivo e sem ter acontecido fato algum, não consigo mais realizar nenhuma compra. Nem com boleto bancário e nem com cartão de crédito. Simplesmente o aplicativo volta a página inicial e não consigo comprar nada. Além disso, após as 3 peças vendidas, descobri que também não consigo sacar o meu crédito do enjubank e também não consigo utilizar esse crédito em compras. O aplicativo está me bloqueando de qualquer atividade e não responde meus e-mails. Já tentei contato. Não consigo as peças de volta, nem realizar compra e nem venda e nem, enfim! Nem ao menos posso criar outra conta por já ter o CPF em uso nessa conta! Ou seja, no final, está me atrapalhando! Gostaria de solicitar explicações e solução do ocorrido e de maior facilidade de contato! É um absurdo não ter uma central de atendimento onde se possa esclarecer algo! Nos deixam completamente de mãos atadas! Obrigada.

Solução esperada

  • Reparo