Voltar

Dinheiro não transferido pela BTG.

BTG PACTUAL DIGITAL

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: BTG PACTUAL DIGITAL

22/04/2021

Tenho provas que a btg desativou a plataforma profit no dia 13 de janeiro dia do problema ocorrido na minha conta BTG, e não disse os motivos. Peco para que seja aberto um novo chamado na ouvidoria, já que não foi mencionado os pontos em que o deposito deveria ter sido feito a partir das 09 da manha informado pela atendente Luana da BTG. O ocorrido de retirarem a plataforma profit pro do ar. E também o novo fato de me seguraram há mais de 4 meses negativando minha conta com a cobrança de juros negativos que ja esta em -524 reais, e tambem o valor da plataforma profit pro em 189,00 reais sendo que a mesma e grátis e durante esse período que me enrolaram estava impossibilitado de operar 1 mini contrato com a conta negativada pela propria BTG. Peco que retirem as cobranças indevidas de juros negativos e plataforma. Estou há 4 meses sendo enrolado e esperando a BTG PACTUAL resolver meu caso e ate o momento nada foi resolvido. O atendente Pedro disse que tudo seria resolvido. No dia 12 de janeiro de 2021, fiz uma TED no valor de 7.667,00 do banco BTG para meu banco Inter SA. A ted ocorreu as 02 da manha e foi efetuado com sucesso pelo banco BTG, que enviou o comprovante de deposito no meu e-mail. No dia seguinte a partir das 09 da manha, 90 minutos no máximo após as 9, fui informado pela atendente Luana da BTG que a Ted deveria ter sido efetuado, pois esse e o limite máximo para a Ted ter sido transferido, o que não ocorreu. Nesse horário não tinha nenhum valor alocado na conta e a Ted no valor de 7.667,00 que deveria ter sido efetuado na minha conta não foi realizado, pois a BTG sabe da psicologia do trader e foi mais vantajoso nao fazer a transferencia para minha conta. A BTG esta me segurando há 4 meses e me informou que tudo seria resolvido, tenho prints, mas não resolveram nada ate agora e além disso negativaram minha conta em -524,00 reais, onde nesse valor estão cobrando o valor da plataforma profit pro no valor de 189,00 alegando que não operei 1 mini contrato para manter a promoção da plataforma. Eu perguntei ao banco como iria operar 1 mini contrato durante esse período que estou aguardando resolução, se o banco me negativou e estava impossibilitado de operar 1 mini contrato. O banco BTG não responde essa pergunta e continua me negativando com juros negativos na minha conta. O atendente Gabriel que fala bem lento ao telefone e com desleixo, quando ligo na BTG desliga o telefone na minha cara e diz que não pode fazer nada. O Igor C. não responde as perguntas feitas no SAC, e diz que somente a cobrança e devida. Inclusive o mesmo Gabriel e quem responde as perguntas pelo sac e pela ouvidoria brincando com os sentimentos das pessoas. Estou me sentindo de fato roubado por essas pessoas que estão me atendendo, onde disseram que seria tudo resolvido mas estão tentando me prejudicar. Peco que a justiça seja feita e caso não for resolvido estarei entrando na justiça pois durante esse período que os atendentes me enganaram e me fizeram esperar, eu precisei entrar em medicação com remédios para ansiedade e não tenho condições de pagar os remédios que são caros. Tenho todas as provas do ocorrido. A BTG alega que não realizou a transferência porque o valor estava alocado para daytrade, mas isso não e verdade, porque se fiz o saque as 2 manha, porque o valor de 7.667,00 nao foi transferido a partir das 09 da manha. A BTG no dia 14 após ver um debito de mais de 7.000,00 na minha conta, retirou a minha plataforma que estava contratada do ar. Eu tenho todas as provas quando falei com o atendente, porque de terem cancelado a minha plataforma. Todos os bancos quando solicito um saque cai no mesmo instante. Mesmo que tenha ocorrido alguma operação, porque a ted no valor de 7.667,00 nao foi efetuado a partir das 09 da manha se nao tinha nenhum valor alocado visto que eu ja tinha retirado esse valor do banco. Sao profissionais na area de enganar as pessoas. Peco por favor, que meu caso chegue ate o presidente da BTG, pois acredito que tem funcionários agindo de má fé dentro do banco com intuito de prejudicar os clientes. Peco a devolução do meu dinheiro que esta em posse no banco BTG no valor de R$ 7.667,00 que me pertence e o valor do reembolso de R$ -524,00 que estão sendo cobrados indevidos durante todo esse tempo que os atendentes da BTG me fizeram esperar me manipulando e me enganando. Estou enviando em anexo os prints referente a esse caso. Segue em anexo a prova do atendente Pedro que disse que seria resolvido. Tenho vídeos tambem da conversa gravada com a atendente no dia que retiraram a plataforma contratada da profit pro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8191,00