Voltar

Cancelamento indevido de compra

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: Banco Next

23/04/2021

Fiz uma compra no dia 19/04 em um site no valor de R$203,58 e usei o cartão de crédito da minha conta do Next pra agilizar a confirmação do pagamento. Na mesma hora debitou do meu limite e recebi um email do site confirmando a compra. Porém no dia 22/04 olhando no site da loja ainda estavam aguardando a liberação do pagamento por parte do banco, fui no aplicativo do Next reparei que a compra estava com status de "transação em processamento", falei através do chat com uma atendente no mesmo dia e fui informada que o banco leva até 2 dias úteis para confirmar uma compra feita no crédito, e que devido ao feriado do dia 21 era para aguardar até fim do dia que seria aprovada. Hoje dia 23/04 entrei no app do Next e vi que a compra havia sumido, e no site da loja minha compra estava como cancelada por falta de aprovação do pagamento, entrei em contato com o chat e fui informada que havia ocorrido um "problema sistêmico" que travou minha compra em processamento e que por isso eles cancelaram e devolveram o limite, resultado foi que fiquei prejudicada uma vez que ao voltar ao site pra comprar novamente os produtos haviam esgotado e perdi a promoção. O mais revoltante é que o banco me concedeu um limite e não permite que eu o use. Propaganda enganosa, não?

Solução esperada

  • Quero que seja liberada minha compra

Mensagens (1)

Banco Next

Para: J. R.

23/04/2021

Oi, tudo bem por aí? Esperamos que voce esteja com saúde e em segurança. Recebemos seu e-mail e sua mensagem será atendida em breve. Se precisar cancelar o cartão por perda, roubo, furto ou extravio, acesse o chat ou SAC. Obrigado! [cid:[email protected]]