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Gel perdeu função! Garantia eterna ?

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: Nike

24/04/2021

Sou usuário da marca à anos, em seus diferentes segmentos, pra min e inclusive para presentes a outros: - Indico a outros, embora o valor seja mais caro comparado à outras concorrentes. Mas a qualidade também acompanha ; INFELIZMENTE COMPREI UM (1) TÊNIS À QUASE "4" (QUATRO) ANOS. DEPOIS DE 'UM' (1) ANO, EU JOGO TODAS MINHAS NOTAS / COMPROVANTES FORA. Ou seja, se precisam de comprovante, não tenho, exceto o próprio objeto. NESTE INTERVALDO COMPREI UM OUTRO TENIS TAMBEM DE VOSSA MARCA. PARA TENTAR DE ALGUMA FORMA DEIXAR CLARO A QUESTÃO DO USO, OU UM TALVEZ MAL USO, QUANTO A LAVAGEM E GUARDA E O PROPRIO ONDE E COMO ANDAR! Na venda, sempre em loja de shopping, me recordo que foi dito que o gel, era uma garantia eterna. Achei estranho, mas confiei. ENFIM, UM GEL NÃO TEM MAIS EFEITO. ELE ESTÁ COMO PISANDO DURO. SEM A FLEXIBILIDADE . APENAS UM LADO. O OUTRO CONTINUA INTACTO... tênis ainda novo, bom pra uso, mas não da pra usar por conta do gel. NÃO SEI SE VOU CONSEGUIREENVIAR AS FOTOS ,MAS ESTÁ À DISPOSIÇÃO PRA VISITA TÉCNICA, E/OU PRA ENVIO AOS SENHORES . . . Tirei 2 fotos, mas posso tirar mais especificas que queiram. Será Que Tem Prazo De Validade ? Pois Não Tem Nehum Furo Nem Rasgo ! Tem Como Abrir Uma Exceção À Regra, Mais Empatia, Menos Copia E Cola, Mais Humanidade, Menoa Regras Sistêmicas.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Up grade

Mensagens (3)

Nike

Para: J. R.

04/05/2021

Ao Proteste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor Notificação nº: CPTBR01248163-64 Ref.: Esclarecimentos quanto a Reclamação CPTBR01257833-34 Prezados Senhores, NIKE DO BRASIL COMÉRCIO E PARTICIPAÇÕES LTDA., pessoa jurídica de direito privado, regularmente constituída, com sede na Rua Werner Siemens, nº 111, Prédio 01, Pavimento 01 e 02, Lapa de Baixo, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ sob o n.º 59.546.515/0001-34, por meio de seus advogados signatários, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Senhoria, nos autos do presente Termo de Reclamação/Carta Convite apresentada por JULIO ROCHA, prestar os seguintes esclarecimentos, nos termos abaixo. 1. FATOS Em breve síntese, alega o Consumidor que comprou um tênis "há quase 04 anos", da linha AIR e que após este período o sistema de amortecimento "murchou". Finaliza requerendo a troca do produto. 2. ESCLARECIMENTOS A Fornecedora informa para este órgão que não possui uma política interna para verificar vícios em seus produtos, na qual o Consumidor deve encaminhar as seguintes imagens através do site www.nikevoce.com.br 1. Comprovante fiscal emitido no ato da compra; 2. Foto do produto de baixo mostrando o solado; 3. Foto do produto de cima mostrando o cadarço; 4. Foto do defeito apresentado no produto; 5. Foto da lateral do produto para visualização do estado em que se encontra; 6. Foto da etiqueta do produto, localizada na lingueta ou na lateral interna e possui 9 dígitos, ex: xxxxxx-xxx. Desta forma, o Consumidor enviando as imagens através do site www.nikevoce.com.br a Fornecedora poderá realizar a análise do vício apontado, através de emissão de laudo técnico, e se constatado vício de fabricação, a posterior emissão de “voucher” para troca do produto, conforme solicitado pelo Consumidor. Informa a Reclamada que prestou informações a Consumidora, em seus contatos através do SAC; [cid:91f5114b-93ff-45e0-9722-b02cc114bb56] Diante do exposto, ressalta que em nenhum momento deixou de atender ao Consumidor ou negou-se a prestar informações, tanto que disponibiliza seus canais de atendimento para análise do produto e posterior emissão do voucher de troca, se caracterizado vício no bem. Ocorre que o produto não se encontra dentro do prazo legal para troca. 3. CONCLUSaO Diante do exposto, informa a Fornecedora que está à disposição para melhor atender a Consumidora, disponibilizando seus canais de atendimento através de seu SAC através do número 08 00 703 64 53 (11) 3020-8118 a fim de ser prestados maiores esclarecimentos, caso haja dúvidas ou inconstância de informações. Nestes Termos, Pede deferimento [cid:5ae0fa43-b05f-4943-9361-9f2f139263f2]

J. R.

Para: Nike

04/05/2021

Eu nao tenno a nf

J. R.

Para: Nike

08/05/2021

Na hora de vender a loja o vendedor promete tudo Na hora que precisa da marca, por mais que uso a anos e varios dos seus segmentos e indico a outros presente e etc Mas e assim que prezam e valoriza por cliente, nao podem abrir uma exceção ? Com menos copia e cola! Menos regras sistémicas; mais empatia mais humanidade.