- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
decepção 3 meses de uso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
b. a.
Para: DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)
comprei meu xiaomi redmi note 9s que era um sonho de consumo, por seu desempenho e camera, comprei finalmente o aparelho, depois de quase 3 meses de uso, uma bela manha no dia 22-03-2021 o celular simplimesnte desliga e nao liga mais, para minha tristeza ja que eu cuidava com tanto zelo desse celular, estou ate hoje esperando uma posicao da garantia, sinceramente super chateada por ter minhas expectativas frustadas e meu dinheiro pelo que parece jogado no ralo. ate hj aguardo uma posicao da assitencia
DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)
Para: b. a.
- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi recebida! O número do seu ticket é 31544 Em breve retornaremos seu contato. Para agilizar o atendimento, nos encaminhe os dados abaixo caso ainda não tenha nos informado:- Dados do titular da compra (Nome e CPF): - Data da compra: - Telefones para contato: - Solicitação detalhada: - Número de série ou IMEI do produto (Ex: fotos da caixa/etiqueta):- Informações adicionais do chamado (Opcional):[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 25 ABR 2021 - 20:31 Desenvolvido por Hi PlatForm
DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)
Para: b. a.
- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 31544[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Kezia Francine 26 ABR 2021 - 13:00 Olá, boa tarde. Encaminhamos sua reclamação ao setor Jurídico. Em breve retornaremos o contato. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Kézia Rezende Equipe de Atendimento - DL Eletrônicos [email protected] 0800 031 4201[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 25 ABR 2021 - 20:31Desenvolvido por Hi PlatForm
DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)
Para: b. a.
- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 31544[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Kezia Francine 27 ABR 2021 - 13:54 Olá, boa tarde! Agradecemos o contato. Para que possamos dar início ao atendimento, solicitamos alguns dados iniciais: - CPF e Nome completo do titular da compra: - Data compra: - Telefones para contato: - Defeito detalhado (enviar imagem ou vídeo): - O aparelho já sofreu algum tipo de queda e/ou impacto e possui danos físicos?: - Número de série ou IMEI do produto (Enviar fotos da caixa/etiqueta). - Para identificar o N/S ou IMEI do seu produto, procurar na embalagem uma etiqueta prateada ou branca com código de barras, que possui o código do modelo do aparelho (Ex.: CÓD.: XXXXXXXX LT: XXX) e embaixo uma sequência de números, que será o número de série ou na etiqueta que contenha a "palavra" S/N: XXXXXXXXXXXXX). Ficamos no aguardo das informações o mais breve possível, para que possamos dar continuidade ao atendimento e as devidas tratativas à sua solicitação. Atenciosamente, Kézia Rezende Equipe de Atendimento - DL Eletrônicos [email protected] 0800 031 4201 NOTA: É de extrema importância que o retorno com as informações solicitadas seja efetuado no período de 7 DIAS CORRIDOS a contar da data deste contato. Caso não haja retorno, o sistema vai considerar automaticamente a desistência do chamado, sendo necessário efetuar um novo contato com o SAC.[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Kezia Francine 26 ABR 2021 - 13:00 Olá, boa tarde. Encaminhamos sua reclamação ao setor Jurídico. Em breve retornaremos o contato. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Kézia Rezende Equipe de Atendimento - DL Eletrônicos [email protected] 0800 031 4201[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 25 ABR 2021 - 20:31Desenvolvido por Hi PlatForm