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Oi continua me cobrando acima do valor contratado e eles enrolan propositalmente e não resolvemv

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. r.

Para: OI S.A.

26/04/2021

Aqui está um novo (terceiro) e-mail para o Ouvidodria da Oi que continua girando e girando sem solução. Como vejo que são especialistas em não resolver absolutamente nada, reitero este texto de reclamação feito por email y por WhatsApp, que está sem resposta há 15 dias. Escrevo para tentar resolver o incômodo que a OI está me causando desde que celebrei o contrato em janeiro deste ano. PLANO RESIDENCIAL TOP: OI FIBRA 400 MEGA + HBO (TV, INTERNET, FIXO e OI PLAY) Faz dois meses que recebo faturas com valores acima do contratado e quando se tenta resolver é uma dificuldade enorme, sob as mais diferentes desculpas… Como já estou farto de ser lesado pela Oi, apelo por este canal para que resolvam o problema... O serviço contratado foi o plano RESIDENCIAL TOP: OI FIBRA 400 MEGA + HBO (TV, INTERNET, FIXO e OI PLAY) por R$ 299,90 mensais no DÉBITO AUTOMÁTICO. Se fosse no boleto, o valor máximo seria de R$ 319,90 Todavia, em março, me cobraram R$ 334,63, o qual foi pago e agora em abril veio novamente fatura no mesmo valor, acima do valor correto, também paga no dia 20, data do vencimento. NUNCA os R$ 299,90 correspondentes. Fiz reclamação e contestação no dia 9 de abril (de 20.50 às 21.30) e foi reconhecido por parte da Oi o valor acima do contratado e gerado protocolo Nº 2021000580078962. Neste, teoricamente, está esclarecido o caso. A pessoa que nos atendeu (Fernanda) nos orientou que cancelassemos o débito automático deste mês e que esperássemos que a fatura de abril estivesse disponível para então chamar ao Oi fibra, no 0800 031 8000, setor de cancelamento e este derivaria para o de contas e contestação que emitiria novo boleto para pagamento com valor correto e com o desconto do valor pago a mais em março. Em 12 de abril, chamei novamente a Oi para solução do problema e me aborreci grandemente, como ocorre desde que elegi a Oi. Me atenderam Uellen, Diego e Eduarda de setores diferentes (o que a mim não importa) e nenhum resolveu o problema. Iniciei o atendimento às 17.00 e as 18.10, escuto do último atendente que não é resolvido com ele. Ou seja, me passaram de um número a outro, nos pediram que nos comunicassemos de novo no mesmo número e assim seguiram ganhando tempo e mostrando uma falta absoluta de comunicação interna. Foram 3 horas perdidas por telefone e Oi e seus empregados altamente capacitados em complicar o atendimento e não resolveram nada, para seguir roubando dinheiro de inocentes clientes por sua publicidade enganosa, inclusive a última atendente Eduarda, do setor financeiro, de contas cortou deliberadamente a comunicação, quando já não agüentava mais tantas desculpas esfarrapadas… Em 13 de abril, contatei a ouvidoria por email ([email protected]) e em 19 de abril, resolvi contatar a ouvidoria via whatsapp, já que nao havia resposta ao email citado. A atendente JOULYE S. iniciou o atendimento em 19.04 e em 20 de abril reiniciou o atendimento do ZERO, sem resolver nada... Lamentavelmente sigo sem resoluçao do problema e unicamente o que exijo é pagar o valor contratado de R$ 299,90, e que em maio, a fatura esteja com DESCONTO dos 69,46 pagos a mais a OI nestes dois meses, março e abril. Lamentavelmente se isto não for solucionado rapidamente , farei queixa no PROCON, além do Proteste! e as redes sociais para que todos saibam o engano que é a promoção da Oi e a péssima atenção que dão a seus clientes. Saibam que a incapacidade ou a esperteza que Oi cree que tem lhe terminará saindo mais cara que os quase R$70 que nos roubaram (não encontro melhor termo) até agora. O contrato foi celebrado em 15.01.2021. Tenho todos os comprovantes que se façam necessários. Claudio A. R. Prado

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 70,00
  • Revisão de valores