Voltar

Não recebi meu produto, reclamei no Procon, falaram que enviariam o produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Ri Happy

27/04/2021

Comprei um produto na Ri Happy aproveitando um cupom de desconto bom. Paguei o boleto e tive meu pedido cancelado no dia seguinte por falta de estoque (de forma unilateral pela empresa). Sendo que outros conhecidos compraram o mesmo produto horas depois e receberam. Reclamei no Procon sobre isso (apresentando provas que meus conhecidos receberam o produto) além deles terem enviado o dinheiro pra uma plataforma que eu não utilizo (PagSeguro). Falei que não queria cancelamento da compra, e sim aguardar o produto retornar aos estoques. E foi concordado pela empresa que seria enviado um novo produto com urgência. Meses depois não tive respostas, nem o produto. A reclamação foi efetuada no dia 22/10/2020 pelo Procon (após tentar solucionar diretamente com eles). O produto foi comprado dia 16/10/2020. E hoje 27/04/2021 fui orientado pelo Procon a procurar um JEC pois a empresa não respondeu a tentativa de acordo. Protocolos do Procon: 882752/2020 953221/2020

Solução esperada

  • Receber o produto no mínimo, que foi o prometido por eles.