Voltar

CANCELAR O CURSO da Wise up online

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: Wise Up

29/04/2021

Fiz uma compra na WiseUp em Outubro/2020. Entrei em contato com quem fechou o plano comigo em Dezembro/2020 solicitando o cancelamento e a mesma disse que não era possível. Voltei a contatá-la em Março/2021 após tentativas anteriores com a central de cancelamento da WiseUp e nada. Já abri protocolo de cancelamento várias vezes e me negam de todas as formas. Não respondem as minhas perguntas e encerram o atendimento, sempre falando as mesmas coisas e sendo extremamente grosseiros no telefone. Coloquei no reclame aqui e em todas as redes sociais deles , na qual me bloquearam de comentar e apagaram todos os meus comentários. Procuro na internet e encontro diversos consumidores frustrados com o mesmo problema, porque todos passam pela mesma coisa. Não fechei sabendo que ficaria 1 ano presa nesse pagamento, mas sim que poderia cancelar a qualquer momento. Não estou conseguindo cancelar. Segundo eles, eu deveria ter feito isso com até 7 dias de uso do serviço. Porém, a cláusula acima desta mostra um link de cancelamento, ou seja, ele existe. Se não é possível cancelar, porque tem um link de cancelamento? Sem contar que a assinatura é renovada AUTOMATICAMENTE. Ou seja, quem não sabe disso fica preso além de 1 ano. Por onde mais posso resolver isso? Já mandei e-mail a eles relatando tudo, com fotos e documentos que comprovam que não consigo mais pagar as assinaturas e mesmo assim eles dizem que não vão cancelar. Já tentei de todas as formas amigáveis, mas eles não dão outra escolha a não ser entrar com um processo. Só quero esse cancelamento. Não tenho dinheiro pra ficar pagando todo mês e não usar.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 350,00
  • Danos morais/materiais